Esporte, a alegria do povo
Em jogaço com grandes gols e reviravoltas, Sérvia e Camarões ficam no empate
Esporte, a alegria do povo
-
A Sérvia abriu 3 a 1 no placar, mas incentivou a reação de Camarões
-
Aboubakar entrou no segundo tempo e mudou a partida com um gol e uma assistência
-
Na sexta, a Sérvia faz duelo europeu com a Suíça enquanto Camarões tenta bater o Brasil
Camarões 3 x 3 Sérvia
Gols : Jean-Charles Castelletto (28 minutos do 1º tempo), Vincent Aboubakar (18 minutos do 2º tempo) e Choupo-Moting (23 minutos do 2º tempo); Strahinja Pavlovic (45 minutos do 1º tempo), Sergej Milinkovic-Savic (47 minutos do 1º tempo) e Aleksandar Mitrovic (7 minutos do 2º tempo)
O duelo entre Camarões e Sérvia teve tudo de melhor que a Copa do Mundo FIFA pode proporcionar: golaços, reviravoltas no marcador, herói saindo do banco de reservas, intensidade máxima e diversas chances para ambos os lados. No fim, um placar que reflete o que foi uma das melhores partidas até aqui da competição: empate em 3 a 3 nesta segunda-feira.
Com o resultado, os dois países somam seus primeiros pontos e vão para a última rodada ainda com chance de classificar no Qatar.
Na próxima sexta-feira, os serviços encaram a Suíça enquanto os camaroneses enfrentam o Brasil para encerrar o Grupo G. Os dois confrontos acontecem no mesmo horário.
Momento chave

A Sérvia começou com tudo e teve duas chances para abrir o placar com Mitrovic, uma delas acertando o trave. Aos poucos, Camarões se soltou e, em cobrança de escanteio, pulou à frente com Castelletto aproveitando o desvio no primeiro pau. Os serviços demoraram a se recompor, mas a reação veio nos acréscimos e foi fulminante. Pavlovic deixou tudo igual também por cima e Milinkovic-Savic virou depois de tabela e finalização no canto.
No retorno do intervalo, nada de refresco para os camaroneses: após linda troca de passes, Mitrovic recebeu sozinho na área e empurrou para as redes. Foi, então, que a entrada de Aboubakar trouxe os africanos de volta ao jogo. O atacante do Al-Nassr sofreu em golaço de cobertura e, na sequência, cruzou para Choupo-Moting empatar mais uma vez e selar o resultado.
Número

Essa é a primeira vez na história que Camarões marca três gols em um jogo da Copa do Mundo.
Fonte: Agência Esporte


Esporte, a alegria do povo
Cuiabá vence de goleada e sai da lanterna do Brasileirão
O Cuiabá finalmente quebrou o jejum de vitórias na Série A do Campeonato Brasileiro ao derrotar o Criciúma por 5 a 2 em uma partida emocionante realizada no estádio Heriberto Hülse, em Criciúma (SC) neste domingo (9).
Com gols de Isidro Pitta, Clayson (duas vezes), Max e Ramon, o Dourado dominou a partida e chegou a abrir 4 a 0 no placar. O Criciúma ainda tentou uma reação, marcando dois gols com Matheusinho e Tobias, mas Ramon garantiu a vitória do Cuiabá ao marcar o quinto gol nos acréscimos.
Com esse resultado, o Cuiabá alcançou 4 pontos na tabela de classificação, deixando a lanterna nas mãos do Vitória (BA), que tem 2 pontos. Este triunfo foi fundamental para a equipe, que mostrou seu potencial e determinação em campo.
A partida, que havia sido adiada na sexta rodada, foi realizada neste domingo (9), que não teve outros jogos devido à data Fifa. O Cuiabá volta a campo na quinta-feira (13), quando enfrentará o Cruzeiro em Belo Horizonte (MG), buscando manter o embalo e conquistar mais pontos na competição.
Com uma atuação brilhante e um resultado expressivo, o Cuiabá dá mostras de que tem qualidade e poderá surpreender na Série A do Brasileirão. Os torcedores seguem animados com o desempenho da equipe e aguardam por mais momentos emocionantes ao longo da temporada.
Fonte: Esportes
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Molho barbecue
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Molho Bolonhesa
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Gelatina Mosaico
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Couve refogada
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
PIB agropecuário cresce 21,6% e impulsiona a economia do País. Mato Grosso é destaque
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
Brasil se torna o primeiro país do mundo a exportar frango para Israel
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
Paraná alcança maior produção semestral de frangos e suínos da história
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
Puxada pelo agronegócio, balança comercial atingiu recorde de US$ 9,767 bilhões em agosto