(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Brasil, mostra tua cara

José Moreno, Pio e Maurício Aude debatendo cara a cara

Publicados

Brasil, mostra tua cara

Na reta final da campanha para renovação do comando da OAB, chegou a hora dos debates. Hora de testar os argumen tos dos candidatos Maurício Aude, José Moreno e Pio da Silva.
Acho que o melhor espaço será o desta quarta-feira, a partir das 19 horas, numa iniciativa do Movimento OAB Jovem e Independente, lá no auditório da Assembléia Legislativa. Advogados que ainda não entenderam direito o que está acontecendo devem ficar atentos e é importante que compareçam ao debate na Assembléia. Há possibilidade do debate ser transmitido, ao vivo, pela TV Assembléia.
A televisão será o grande espaço de informação, nesta reta final. O debate desta terça-feira, a partir das 21 horas, será na TV Cuiabá, canal 47, com mediação do jornalista Onofre Junior. Na quinta-feira, o debate acontece na TV Rondon, canal 5, a partir das 11h30.
Além das propostas programáticos, o debate ao vivo oferece sempre a oportunidade de testar o equilíbrio dos oponentes. E conferir detalhes dos enfrentamentos que tem marcado as campanhas dos três candidatos como no caso da inesperada visita de Pio da Silva ao escritório do Faiad, a campanha regular ou não que é feita através dos e-mails das subseções, o uso da máquina da entidade na disputa, os gastos volumosos de campanha, o impacto das denuncias sobre fraudes em licitações, a ingerencia político-partidária na OAB, a atuação de Aude na defesa de magistrados e seus ataques à OAB em ações que correm na Justiça Federal, a briga de egos das mais diferentes personalidades da advocacia durante a formação da chapa 2 e tudo mais que o questionamento da categoria fizer aflorar.

Leia Também:  ESTUDANTE DE DIREITO CARLOS RENTE JR: Os alunos se revoltaram ao descobrir que a FACULDADE CÂNDIDO RONDON fora vendida com portas fechadas para a FACULDADE CUIABÁ (FAUC) o que causa dano ao princípio da dignidade da pessoa humana, princípio da boa fé, princípio do direito adquirido e outros. Pensamos, quando vemos a propaganda na televisão nós vemos o que? VENHA FAZER VESTIBULAR NA UNIRONDON. Nenhum aluno tem a intenção ou vontade de sair de onde se encontram ‘hoje’ e muito menos terem em seus diplomas o brasão/selo da FAUC.
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
1 comentário

1 comentário

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Brasil, mostra tua cara

Ministério das Comunicações lança edital para rádios educativas e sete cidades no ES são contempladas

Entidades interessadas terão até o dia 21 de março para efetuar a inscrição, que deverá ser feita, obrigatoriamente, pela Plataforma de Cidadania Digital

Publicados

em

O Ministério das Comunicações lançou, no dia 27 de dezembro de 2024, o edital para inscrição das entidades interessadas em operar rádios educativas, em frequência modulada, em 311 municípios das cinco regiões do país. O edital, com a lista das localidades, pode ser encontrado no site do Ministério das Comunicações.

No Espírito Santo, poderão ser beneficiados moradores de sete cidades.

As entidades interessadas terão até o dia 21 de março para efetuar a inscrição, que deverá ser feita, obrigatoriamente, pela Plataforma de Cidadania Digital, do Governo Federal.

A Diretora do Departamento de Radiodifusão, Pública, Comunitária e Estatal do Ministério das Comunicações, Daniela Schettino, explica a relevância das rádios educativas para a população brasileira e a importância de difundir essas emissoras pelo Brasil. 

Este é o primeiro edital do Plano Nacional de Outorgas de Rádios Educativas lançado no dia 18 de dezembro. A previsão é que mais três editais sejam lançados até 2026.

Confira os detalhes do edital e a lista de municípios contemplados neste link.
 

Leia Também:  Janio de Freitas avalia que importante mesmo é identificar o papel do Banco Rural no Mensalão do PT. Rural já figurou em muitos escândalos recentes, a partir das "operações especiais" envolvendo PC Farias

Pixel Brasil 61

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA