Jogo do Poder
ANDRE D´LUCCA EM CARTA ABERTA A ROSELI BARBOSA: "Com tantos problemas para resolver, com tantas explicações para a senhora dar… a "Rainha do Cerrado" vem implicar com uma piada de ALMERINDA? Vai procurar o que fazer!"
Jogo do Poder

Em tom de humor, André D`Lucca critica intenção de Roseli Barbosa de censurar suas críticas e aventa a hipótese do botox ter subido à cabeça da esposa do governador Silval Barbosa
CARTA ABERTA PARA ROSELI, Primeira Dama do Estado de Mato Grosso
por ANDRÉ D´LUCCA, via Facebook
https://www.facebook.com/dlucca.andre/posts/416308351812252
Bom dia Roseli. Hoje é 13 de agosto de 2013. Faltam menos de 24 horas para minha partida e você me apronta essa.
No primeiro momento, eu não acreditei que alguém que é assessorada tomasse uma atitude como a que tomou: TENTAR ME CENSURAR ATRAVÉS DA JUSTIÇA? POR PURA VAIDADE, COMEÇAR UMA CRUZADA PESSOAL CONTRA UM ARTISTA DA TERRA?
Comecei a perceber seu modus operandi e fica claro que o poder não lhe fez bem. Ainda bem que existem Juízes honestos e que não se curvam diante de PODER, DINHEIRO e BOTOX MAL FEITO.
Não sei se existem estudos que a toxina botulínica (botox) afete o cérebro mas eu começo a desconfiar. Num Estado onde SEGUNDO A IMPRENSA as obras das Copa estão atrasadas, milhões sendo desviados, O Lar das Crianças que a senhora está a frente sofre uma investigação com acusações GRAVÍSSIMAS, Centenas de pessoas morrem todos os dias por aqui porque causa da falta de segurança, morrem nos hospitais por falta de atendimento, morrem nas obras mal sinalizadas, motoqueiros morrem em acidentes por causa dos milhares de buracos nas ruas, Médicos reclamando, Professores em Greve, milhões em medicamentos vencendo nos estoques sem chegar aos doentes que precisam, sistema Penitenciário em Colapso, milhões de problemas da administração atual, Falta água na maioria das casas da Capital, há uma acusação que usaram 300 mil de verba publica para um show o seu filho… enfim, com tantos problemas para resolver, com tantas explicações para a senhora dar… a “Rainha do Cerrado” vem implicar com uma piada de ALMERINDA? Vai procurar o que fazer.
Cadê os 37 milhões que o Lar das Crianças recebeu nos últimos 3 anos?
Por que as crianças tem que compartilhar até as roupas intimas?
Por que algumas crianças sofreram maus tratos lá dentro?
Por que as crianças não são separadas por idade e as mais novas estão sujeitas a sofrerem abusos das mais velhas?
Por que a “Maria Bonita” impediu o conselho tutelar de Entrar para uma vistoria?
Por que vocês não cumprem metade das promessas que o GOVERNADOR fez em campanha?
Por que vocês não cumprem os prazos de entrega das obras da Copa?
Por que há denuncias de tantas verbas desviadas nesse Estado?
Tá vendo? Isso tudo não é nem a ponta do Iceberg de sujeira que emerge a sua frente e a Senhora está acionando a Justiça para me CENSURAR?
Vai caçar algo útil pra fazer e honre o cargo que ocupa.
Mas se acha que MT vive um Mar de Rosas sob o comando dos BARBOSA, ACORDA enquanto é tempo, isso são só “Barbosises” da sua cabeça.
ACORDA!
ANDRÉ D´LUCCA é ator em Cuiabá e criador da Almerinda, entre outros personagens.
Jogo do Poder
No dia do servidor público, comunidade da UFMT alerta população sobre a PEC 32 e cobra deputados

Adufmat cobra compromissos dos parlamentares que representam o povo trabalhador de Mato Grosso
Já faz mais de um ano que os servidores públicos federais, estaduais e municipais denunciam a elaboração de mais um forte e perigoso ataque contra os direitos constitucionais. O Governo Federal queria aprovar sua proposta de Reforma Administrativa (PEC 32) em agosto deste ano, mas devido à gravidade da pauta e a pressão de sindicatos e movimentos sociais, tem encontrado dificuldades para conseguir os 308 votos necessários.
Nessa quinta-feira, 28/10, Dia do Servidor Público, a comunidade acadêmica da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), representada pelos sindicatos dos docentes, técnicos-administrativos e estudantes – Adufmat-Ssind, Sintuf/MT e DCE, respectivamente -, fez mais uma intervenção: encheu de faixas as grades da universidade para denunciar o ataque e cobrar os parlamentares mato-grossenses.
Há seis semanas servidores de todo o país fazem vigília em Brasília para demonstrar aos parlamentares que a população é contrária à PEC 32, porque sabe que será prejudicada. A Adufmat-Ssind já realizou diversas atividade nesse sentido. Publicou uma cartilha elencando os malefícios da PEC 32 para os servidores e para a sociedade como um todo (clique aqui para acessar), organizou atos e campanhas nas ruas, redes sociais, emissoras de TV e rádio, lives, além de uma série de programas com a personagem Almerinda para dialogar com a população sobre o assunto.
A PEC 32 é a terceira proposta de Reforma Administrativa desde a promulgação da Constituição de 1988 e, desta vez, tem como objetivo precarizar os contratos dos trabalhadores, colocando os servidores públicos em condição de maior fragilidade e permitindo todo tipo de barganha com os cargos públicos. Também pretende introduzir o princípio de subsidiariedade, no qual o Estado atua como um igual, e não como um ente superior ao setor privado e conceder superpoderes ao presidente da República, que passaria a poder destruir instituições e autarquias com apenas uma canetada.
A justificativa mentirosa utilizada pelos governantes para aprovar a PEC 32 seria acabar com privilégios de servidores. No entanto, políticos, militares de alta patente e o alto escalão do Poder Judiciário, exatamente aqueles que recebem salários exorbitantes, ficarão de fora da Reforma. Ela tingirá, apenas, os servidores que recebem os menores salários, em sua maioria, os que estão em contato direto com a população usuária dos serviços públicos.
O Governo também mente sobre os reflexos da reforma para os atuais servidores federais, estaduais e municipais. Além de já receberem os piores salários e enfrentarem ambientes de trabalhos precarizados, esses servidores correm o risco de sofrer redução de salários e carga horária de trabalho em até 25%.
Para o diretor geral da Adufmat-Ssind, professor Reginaldo Araújo, a data é mais uma grande oportunidade para “chamar a atenção da população sobre os ataques da PEC 32 e cobrar os deputados, lembrando que aqueles que atacam a população dessa forma costumam não ser reeleitos, a exemplo da última Reforma da Previdência”.
Até o momento, os deputados mato-grossenses que se declararam contrários à PEC 32 são: Rosa Neide (PT), Emanuelzinho (PTB), Leonardo (SDD), Carlos Bezerra (MDB) e Juarez Costa (MDB). Os deputados que ainda se mostram favoráveis à proposta são Neri Gueller (PP), Nelson Barbudo (PSL) e José Medeiros (PODE).

Protesto na UFMT contra PEC 32
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Molho barbecue
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Molho Bolonhesa
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Gelatina Mosaico
-
Deliciosos sabores2 anos atrás
Couve refogada
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
PIB agropecuário cresce 21,6% e impulsiona a economia do País. Mato Grosso é destaque
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
Brasil se torna o primeiro país do mundo a exportar frango para Israel
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
Paraná alcança maior produção semestral de frangos e suínos da história
-
Dinheiro na mão é vendaval2 anos atrás
Puxada pelo agronegócio, balança comercial atingiu recorde de US$ 9,767 bilhões em agosto


20 Comments
Você precisa estar logado para postar um comentário Login