(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Esporte, a alegria do povo

Dorival Júnior comanda seu primeiro treino no retorno ao Flamengo

Publicados

Esporte, a alegria do povo

Na manhã desta segunda-feira (13), o Flamengo se reapresentou no Ninho do Urubu e iniciou a preparação visando o jogo contra o Cuiabá, que acontece nesta quarta (15), às 20h30, no Maracanã. O confronto é válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

O técnico Dorival Júnior comandou seu primeiro treino à frente do Mais Querido. Ele dividiu o elenco em dois e realizou uma atividade tática com os atletas que não iniciaram a partida contra o Internacional, no último sábado (11). O goleiro Santos participou normalmente do trabalho. Após retornar da seleção uruguaia, o meia Arrascaeta esteve presente no CT e retomou as atividades junto com os companheiros.

O Rubro-Negro volta a treinar nesta terça-feira (14) e ajusta os últimos detalhes para o confronto contra os cuiabanos.

fonte: https://www.flamengo.com.br/noticias/futebol/dorival-junior-comanda-seu-primeiro-treino-no-retorno-ao-flamengo

COMENTE ABAIXO:

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  São Paulo acerta a contratação de Nahuel Bustos
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Flamengo sofre derrota para o Bolívar na Libertadores

Publicados

em

Na altitude de mais de 3.600 metros de La Paz, o Flamengo enfrentou o Bolívar em um jogo válido pela terceira rodada do Grupo E da Libertadores e acabou sendo derrotado por 2 a 1, no estádio Hernando Siles, nesta quarta-feira (24).

O único gol rubro-negro foi marcado por Viña. O resultado quebrou a série invicta de 22 partidas do Rubro-Negro nesta temporada, sendo uma derrota duramente sentida pela equipe.

O jogo iniciou com o Bolívar pressionando e abrindo o placar logo no primeiro minuto com Chico. O Flamengo reagiu prontamente, empatando aos quatro minutos com um belo gol de Viña.

Os bolivianos aproveitaram a altitude para controlar a posse de bola e criar oportunidades no ataque, enquanto o Mengão buscava se adaptar e apostar nos contra-ataques.

No segundo tempo, o Bolívar manteve o domínio e marcou o segundo gol aos 16 minutos com Bruno Sávio. O Flamengo buscou reagir com alterações no time, mas não conseguiu evitar a derrota, sofrendo sua primeira derrota na temporada.

A atuação do Flamengo foi marcada pela dificuldade em lidar com a altitude e pela falta de efetividade no campo, mesmo diante de uma equipe bastante modificada. A derrota expôs a vulnerabilidade do time em enfrentar desafios adversos, e a necessidade de melhorar a adaptação e o desempenho em situações difíceis.

Leia Também:  Ypiranga perde para o Botafogo pela Copa do Brasil

Em contraste com sua série invicta anterior, o Flamengo terá que avaliar os erros cometidos e trabalhar para retomar o caminho das vitórias.

A equipe terá que demonstrar resiliência e capacidade de superar obstáculos para alcançar seus objetivos na competição.

O resultado contra o Bolívar levanta questões sobre a consistência e preparação do time, destacando a importância de evolução e ajustes para os próximos desafios.

FICHA TÉCNICA 

Bolívar 2×1 Flamengo

3ª Rodada do Grupo E da Conmebol Libertadores
Local: Estádio Hernando Siles – La Paz, Bolívia
Data e hora: 24/04/2024
Arbitragem: Alexis Herrera (VEN), Tulio Moreno (VEN) e Lubin Torrealba (VEN)
Gols: Francisco da Costa (1’1ºT), Viña (4’1ºT) e Bruno Sávio (16’2ºT).

Flamengo: Rossi; Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Léo Ortiz (Matheus Gonçalves) e Viña; Igor Jesus, De La Cruz (Lorran) e Gerson; Victor Hugo (Luiz Araújo) e Bruno Henrique. Técnico: Tite.

Bolívar: Lampe; Saavedra (Luis Paz), Orihuela, Jesús Sagredo e José Sagredo; Justiniano, Saucedo, Ramiro Vaca e Bruno Sávio; Pato Rodríguez e Francisco da Costa.
Técnico: Flavio Robatto.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA