(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A sociedade contra o crime

Grupo criminoso é preso em flagrante adulterando carga de 50 t de farelo de soja que iria para porto em SC

Publicados

A sociedade contra o crime

Policiais da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Rondonópolis prenderam em flagrante, nesta quarta-feira (24.04), cinco suspeitos de integrar uma associação criminosa destinada à adulteração e receptação de cargas agrícolas.

A Operação Joio por Trigo foi deflagrada para cumprir mandado de busca e apreensão como parte da investigação iniciada pela delegacia especializada para identificar os responsáveis em adulterar as cargas furtadas.

A equipe policial identificou um barracão, no Parque Industrial Vetorasso, em Rondonópolis, utilizado pelo grupo criminoso para receber as cargas desviadas e adulterá-las por outros produtos. No momento em que os policiais civis chegaram ao local nesta quarta-feira, o grupo estava trocando uma carga de farelo de soja por areia.

A carga de 50 toneladas de farelo, avaliada em R$ 94 mil, saiu de Cuiabá nesta manhã e tinha como destino o Porto de Imbituba, no estado de Santa Catarina. Contudo, o produto foi desviado para o barracão, que servia como uma espécie de fábrica para adulteração dos produtos originais que eram substituídos ou misturados a outros de menor valor como areia, casca de soja ou soja peletizada.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão contra envolvido em homicídio no Distrito de Progresso

Os cinco suspeitos que estavam no local foram presos em flagrante por associação criminosa e receptação e encaminhados à Derf de Rondonópolis.

A investigação continua para identificar outros possíveis integrantes do grupo criminoso e a destinação das cargas.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Três irmãos procurados por homicídio em Alagoas são presos pela Polícia Civil no interior de MT

Publicados

em

Três irmãos procurados por homicídio mo estado de Alagoas foram presos pela equipe da Delegacia de Tapurah, nesta sexta-feira (03.05).

Os investigados de 22, 28 e 30 anos estavam com os mandados de prisão decretados pela Justiça alagoana pelo crime praticado no ano passado, no município de Minador do Negrão, no interior de Alagoas.

A prisão ocorreu após levantamentos feitos pela equipe de investigação da Delegacia de Tapurah, que constatou que os irmãos estavam trabalhando e residindo no município.

Após a formalização das prisões, os três foram encaminhados a uma unidade prisional, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil recupera valor subtraído de vítima em golpe do falso funcionário de banco
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA