(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A sociedade contra o crime

Homem condenado por roubo e homicídio é preso em Campo Verde

Publicados

A sociedade contra o crime

Um homem condenado pela Justiça por roubo e homicídio, foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (22.04), em Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).

O procurado de 37 anos teve o mandado de prisão definitiva decretado pelo juízo da 2ª Vara Criminal da Comarca de Cuiabá, no dia 25 de março de 2024.

Após informação de que o foragido estava na região, os policiais civis passaram a diligenciar e o localizaram em um hospital no centro da cidade.

Durante abordagem, a equipe entrevistou o suspeito, e na checagem via sistema foi confirmada a ordem judicial em aberta.

Em seguida o preso foi conduzido até a Delegacia de Campo Verde para as providências, e posteriormente colocado à disposição da Justiça.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil prende três homens envolvidos com tráfico de drogas na região de duas escolas municipais em Nova Mutum
Propaganda

A sociedade contra o crime

Operação conjunta fecha bar que comercializava bebidas alcóolicas para menores de idade em Itanhangá

Publicados

em

Um bar que estava comercializando bebida alcoólica para menores de idade foi fechado em uma ação conjunta, realizada na noite de sexta-feira (03.05), pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Tapurah e Polícia Militar de Itanhangá. A proprietária do bar confessou ter conhecimento do comércio ilícito no local e foi presa em flagrante pelo crime.

A operação foi deflagrada após diversas denúncias recebidas na Delegacia de Tapurah sobre a presença de crianças e adolescentes, além de relatos de consumo de drogas, em um estabelecimento comercial localizado em Itanhangá.

Durante a madrugada, a equipe policial se deslocou até o local para averiguar a situação, sendo encontrados no estabelecimento diversos menores de idade fazendo uso de bebida alcoólica. Diante da gravidade da situação, o Conselho Tutelar local foi acionado para prestar assistência aos menores envolvidos.

Questionada, a proprietária do estabelecimento e admitiu ter ciência da venda de bebida alcoólica para menores de idade no local, sendo dadovoz de prisão em flagrante delito à suspeita.

Leia Também:  Polícia Civil prende três homens envolvidos com tráfico de drogas na região de duas escolas municipais em Nova Mutum

A proprietária foi conduzida até a Delegacia de Polícia para os procedimentos legais cabíveis. A ação tem o objetivo práticas ilegais que possam colocar em risco a saúde e segurança dos jovens da região.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA