(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

Esporte, a alegria do povo

Fortaleza apresenta o meia Rómulo Otero com a camisa 80

Publicados

Esporte, a alegria do povo

O meia Rómulo Otero foi apresentado na sala de imprensa do Centro de Excelência Alcides Santos, na tarde desta terça-feira (26). Com a camisa 80, o Vice-Presidente, Alex Santiago, e o Executivo de Futebol, Sérgio Papellin, estiveram presentes e apresentaram o novo reforço.

Desde 5 de julho no Pici, quando realizou os primeiros exames e treinos com a camisa tricolor, Romulo Otero ainda não estreou pelo Fortaleza. Experiente no futebol brasileiro, o venezuelano fala o português fluente e chega para reforçar o Leão para a sequência da temporada. Na sua apresentação, o meia falou confiante que o time vai sair da má fase no Campeonato Brasileiro.

— Tenho fé e esperança que vamos sair dessa situação, temos jogadores muito bons e eu venho para tentar ajudar. Quando eu cheguei, o time já estava nessa situação, vim com a esperança de ajudar para sair dessa situação. Sempre vi o Fortaleza como um grande time, hoje tenho o privilégio de vestir essa camisa e vou defender até a morte. Eu e meus companheiros não vamos deixar de lutar para sair dessa situação. – comentou o meia.

Leia Também:  Galo já treina para enfrentar o Emelec

Otero chega para reforçar o Leão na Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro. O atleta estava no México, na equipe do Cruz Azul, e retornou ao Brasil para defender o Tricolor. Atuou na Seleção Venezuelana, quando disputou a Copa América 2021 e as Eliminatórias da Copa do Mundo 2022, além de já ter competido outras competições internacionais, como a CONMEBOL Sudamericana e CONMEBOL Libertadores.

Confira a apresentação completa:

Para ver mais fotos da apresentação, clique aqui.

Fonte: Agência Esporte

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Esporte, a alegria do povo

Grêmio empata com o Operário-PR na estreia da Copa do Brasil

Publicados

em

O Grêmio iniciou a busca pelo hexacampeonato da Copa do Brasil na noite desta terça-feira, em Ponta Grossa, no Paraná.

Em partida truncada, com poucas chances de gol para ambas as equipes, o Grêmio não conseguiu obter a vitória longe dos seus domínios. O próximo encontro entre as equipes será no dia 22 de maio, na Arena do Grêmio.

Confira como foi o jogo:

Primeiro tempo

A primeira chance da partida foi do Operário, porém, a finalização saiu muito alta, longe da meta defendida pelo goleiro Caíque. a resposta Tricolor veio na sequência, com cabeceio do zagueiro Gustavo Martins, que obrigou o goleiro Rafael Santos fazer grande defesa pra salvar o Fantasma!

Aos seis minutos, o Operário tentou mais uma chegada com o atacante Marcelo Cirino, que finalizou de perna esquerda para a defesa do goleiro Caíque. Na origem do lance, o lateral José Guilherme sofreu carga do atacante do Operário, mas o juiz não marcou e o lance seguiu até sua definição.

O jogo se desenvolveu sem grandes chances para ambas as equipes. Aos 21′, o técnico Renato Portaluppi se viu obrigado a fazer sua primeira alteração. O zagueiro Gustavo Martins acabou sentindo a posterior da coxa e deixou o campo. Para o seu lugar, o técnico gremista optou por Rodrigo Ely. Na sequência, quase que o Grêmio abre o placar! Em jogada individual, o atacante Everton Galdino chutou quase que sem ângulo, obrigando o goleiro do Fantasma espalmar a bola para escanteio. Uhhhh!

Leia Também:  Galo já treina para enfrentar o Emelec

Aos 32′, o volante Pepê cometeu falta no meio-campo e acabou levando o primeiro cartão amarelo da partida. Oito minutos depois, o Grêmio teve sua melhor chance no primeiro tempo! O passe de Galdino saiu em profundidade às costas da zaga do Operário buscando Franco Cristaldo, que dividiu com o goleiro do Fantasma, mas a bola foi afastada pelo arqueiro adversário.

Aos 44′, o Grêmio perdeu uma chance de ouro no estádio Germano Krüger! Em jogada individual, o centroavante Diego Costa costurou a defesa do Operário da esquerda para o meio e deu um passe na medida para Franco Cristaldo que, livre, finalizou na rede pelo lado de fora! O Grêmio desperdiçou a melhor chance de gol do primeiro tempo!

Segundo tempo

O técnico gremista alterou a equipe logo na volta para o segundo tempo. Saíram João Pedro e Pepê e entraram Edenilson e Dodi.

O segundo tempo começou com uma chegada perigosa do time da casa. Após lançamento da intermediária, a bola ficou com o meia Cássio Gabriel, de cara com o goleiro Caíque. O atleta do Fantasma chutou de perna esquerda, mas a bola passou à esquerda do goleiro gremista. Se salva o Tricolor!

Aos 7′, mais uma chance perigosa do Operário. Em cobrança de falta, a bola ficou viva dentro da grande área gremista e acabou saindo pela linha de fundo após finalização. Contudo, o juiz da partida indicou toque de mão do atleta do Operário.

Aos 18′, o Operário chegou com muito perigo através do cabeceio de Maxwell. Em cruzamento da direita de Cássio Gabriel, Maxwell apareceu às costas da zaga gremista e cabeceou no poste. No rebote, a bola voltou para o goleiro Caíque fazer a defesa. Apesar da boa chance do Fantasma, o juiz marcou impedimento do ataque do Operário.

Leia Também:  Corinthians vence São Paulo por 2 a 1 pelo Paulistão

Dois minutos depois, o técnico Renato Portaluppi colocou o atacante Nathan Fernandes no lugar do meia Franco Cristaldo.

Aos 24′, quase que o Grêmio marca o primeiro do jogo, com Everton Galdino, que finalizou de perna esquerda e obrigou o goleiro Rafael Santos a colocar para escanteio. Quase que Galdino marca! Na sequência, foi a vez do atacante Nathan Fernandes arriscar em jogada individual uma finalização cruzada. A bola foi forte e desviada para a defesa, no susto, do goleiro adversário. O Grêmio melhora no jogo após a entrada de Nathan Fernandes.

Após sentir um desgaste físico, o atacante Diego Costa deixou o jogo. Em seu lugar, o técnico Renato Portaluppi colocou João Pedro Galvão. Foi a última alteração do Tricolor na partida.

Aos 43′, quase que o Operário abre o placar no estádio Germano Krüger. Em cruzamento rasteiro pela direita, o atacante Ronaldo arriscou a finalização de letra, na entrada da pequena área, mas o zagueiro Rodrigo Ely estava bem posicionado e salvou o Grêmio.

Fim de partida aos 49 minutos do segundo tempo.

O próximo confronto do Tricolor será o Criciúma, no domingo, pelo Campeonato Brasileiro.

Fonte: Esportes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA