(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

É bem Mato Grosso

Operação prende nove pessoas por embriaguez ao volante em Várzea Grande

Publicados

É bem Mato Grosso


Nove motoristas foram presos por embriaguez ao volante durante a 14º Operação Lei Seca realizada na noite desta quinta-feira (24.02), na Avenida 31 de Março, no bairro Manga, em Várzea Grande.

Na operação, 15 condutores foram flagrados dirigindo sob efeito de álcool, sendo autuados pela prática. Foram realizados 80 testes de alcoolemia, outros seis motoristas se recusaram a fazer o teste.

Outros sete motoristas foram detidos por conduzirem sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e outros 26 por estarem com veículo sem registro ou não licenciado.

Nesta operação, foram registrados 63 Autos de Infração de Trânsito (AITs). Outros sete condutores assinaram Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), sendo seis por não serem habilitados e um por conduzir veículo gerando perigo de dano.

Ao todo, 77 veículos foram fiscalizados, dentre eles, 41 foram removidos, dos quais 26 carros e 15 motocicletas. Outros 49 foram autuados. Os agentes recolheram 22 documentos, sendo 17 CNHs e cinco Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLVs). 

Leia Também:  Moradores de distritos em região turística de Nobres podem se cadastrar para obter escrituras de imóveis

Sobre a operação

A Operação Lei Seca é uma ação integrada, coordenada pelo Gabinete de Gestão Integrada da Secretaria de Estado de Segurança Pública (GGI-Sesp) e nesta edição contou com a participação do Batalhão de Trânsito Urbano e Rodoviário da Polícia Militar de Mato Grosso, da Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran), da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso (PJC-MT), do Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT), do Serviço de Operações Penitenciárias Especializadas (SOE) e da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Fonte: GOV MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

É bem Mato Grosso

Concurso da Saúde: FGV divulga gabarito definitivo e resultado preliminar

Publicados

em

A Fundação Getúlio Vargas (FGV) divulgou, na tarde desta quinta-feira (16.05), o gabarito definitivo e o resultado preliminar da prova objetiva do concurso da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT). As informações oficiais podem ser acessadas neste link.

Conforme o cronograma disponibilizado no site da FGV, a interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva poderá ser feita nos dias 17 e 20 de maio.

Já no dia 03 de junho será publicado o resultado definitivo da prova objetiva e a resposta aos recursos interpostos contra o resultado preliminar. O cronograma atualizado pode ser acessado no site da FGV.

“Estamos nas etapas finais de um concurso que foi muito aguardado em Mato Grosso, afinal, a SES-MT não realizava um concurso há mais de 20 anos. Orientamos que todos os candidatos fiquem atentos ao cronograma oficial divulgado pela FGV, instituição que realiza o concurso. A nossa torcida é para que, muito em breve, tenhamos novos profissionais compondo as equipes da Secretaria”, disse o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo.

Leia Também:  Inscrições para participar do Comitê de Bacia Hidrográfica começam nesta quinta-feira (10)

O concurso da SES-MT registrou o total de 33 mil inscrições. A prova objetiva foi realizada em cinco polos de Mato Grosso: Cuiabá, Várzea Grande, Cáceres, Sinop e Rondonópolis.

Ao todo foram disponibilizadas 406 vagas para cadastro de reserva em cargos de profissional técnico de nível médio em Serviços de Saúde do Sistema Único de Saúde (SUS) e de profissional técnico de nível superior em Serviços de Saúde do SUS para atuarem nas unidades da SES.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA