(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende quatro em flagrante por tráfico e apreende arma, munições e veículos

Publicados

A sociedade contra o crime

Policiais da Delegacia de Cotriguaçu prenderam nesta sexta-feira (26.04) quatro suspeitos de tráfico de drogas no município e apreenderam arma de fogo, entorpecentes, munições e veículos.

Com apoio da equipe da Delegacia de Juruena, a ação policial foi deflagrada para desarticular os pontos de venda e distribuição de drogas de uma organização criminosa.

Durante a ação foram presos quatro suspeitos em flagrante – três homens e uma mulher. E apreendidas três motocicletas, uma arma de fogo com numeração raspada, uma balança de precisão, munições de calibre 9mm e 38 e porções de maconha, crack e cocaína.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil apreende quase R$ 9 mil em casas usadas por traficante em Pontes e Lacerda
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende em flagrante por tentativa de homicídio homem que agrediu ex-companheira durante 12 horas

Publicados

em

A equipe da Delegacia de Querência, na região nordeste do estado, prendeu em flagrante, nesta segunda-feira (20.05), o autor de tentativa de feminicídio e tortura contra a ex-esposa. A vítima só conseguiu escapar das agressões, que sofreu durante 12 horas, após convencer o suspeito de que precisava ir ao hospital, e na unidade pediu ajuda para denunciar o crime.

No dia anterior, a vítima foi brutalmente agredida pelo ex-companheiro após ele abordá-la em um bar, onde a mulher estava com uma amiga. No local público, o agressor desferiu um tapa no rosto da vítima, deixando-a com os olhos inchados. Em seguida, ele a forçou a entrar em um veículo e a ameaçou de morte com uma faca, levando a mulher para uma área rural.

Durante o percurso, ele continuava afirmando a intenção de matá-la, fora do alcance de câmeras de segurança. As agressões continuaram na casa do agressor, onde a vítima desmaiou por causa do espancamento. Depois, ele a colocou no chuveiro e a deixou na cama, onde deu sequência mais uma vez às agressões, que continuaram por toda a madrugada.

Leia Também:  Associação criminosa presa movimentou R$ 2 milhões com roubo e furtos de defensivos em propriedades de MT

Na manhã de segunda-feira, a vítima conseguiu convencer o agressor a levá-la ao hospital municipal, sob o pretexto de não denunciá-lo. Chegando na unidade de saúde, ela conseguiu pedir socorro para denunciar as agressões.

Ao tomar conhecimento da denúncia, a equipe da Delegacia de Querência iniciou diligências e conseguiu localizar e deter o agressor, de 41 anos, em flagrante. A vítima relatou que está separada do ex-companheiro e que ele já a tinha agredido em outras ocasiões.

O delegado Diônys Zanotelli reafirma o compromisso com a tolerância zero à violência doméstica e a importância de denunciar esses crimes. “Estamos à disposição para apoiar e proteger todas as vítimas”, complementou.

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA