(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende homem por vender munições para criminosos

Publicados

A sociedade contra o crime

Após denúncias de que um morador estava comercializando munições para criminosos, em Sinop (500 km ao norte), a Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf), efetuou a prisão do suspeito.

O homem de 40 anos, integrante de facção criminosa, foi autuado em flagrante pelo crime de porte e posse irregular de arma de fogo, na segunda-feira (18.03), no bairro Sebastião de Matos.

Durante as diligências e buscas na residência onde o suspeito estava, os investigadores da Derf de Sinop apreenderam uma espingarda de calibre 36 e mais 45 munições de grosso calibre.

Conforme o delegado Victor Hugo Caetano, a arma e as munições já estavam sendo monitoradas, pois eram utilizadas para ações criminosas na cidade, e estavam sendo guardadas a mando de uma facção.

“Os indícios apontam também que o preso vendia as munições para criminosos praticarem roubos e homicídios em Sinop”, destacou o delegado.

Interrogado na Derf, o suspeito afirmou que comprava as munições de caminhoneiros em um posto de combustível, porém não revelou para quem revendia.

Leia Também:  Dois suspeitos por tentativa de homicídio em Nova Ubiratã são presos pela Polícia Civil

Em seguida ele foi encaminhado para Central de Flagrante, autuado e colocado à disposição da da Justiça.
 

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), prendeu na quarta-feira (15.05), dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da Justiça.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única de Sapezal por envolvimento dos suspeitos em crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

No primeiro caso, o foragido foi localizado e preso na cidade de Nova Canaã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2017. Com as informações repassadas pelos policiais de Sapezal a equipe da Delegacia de Nova Canaã do Norte, foi possível localizar o procurado em uma fazenda onde estava residindo, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A segunda prisão foi realizada no município de Campos de Júlio, onde o foragido, que estava com mandado de prisão decretado por descumprimento de medidas protetivas, foi localizado pelos investigadores da cidade, após informações compartilhadas pelos policiais da Delegacia de Sapezal.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Leia Também:  Suspeito por invadir residência e tentar matar ex-companheira é preso em flagrante pela Polícia Civil

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA