(65) 99638-6107

CUIABÁ
Pesquisar
Close this search box.

A sociedade contra o crime

Polícia Civil expede portaria que regulamenta nomeação dos candidatos aprovados em concurso público

Publicados

A sociedade contra o crime

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Coordenadoria de Gestão de Pessoas, informa sobre as datas para entrega de documentos e posse dos candidatos aprovados em concurso público para os cargos de delegado, escrivão e investigador de polícia.

As informações constam na Portaria nº. 2023.10.532/DGPJCMT, que será publicada no Diário Oficial, e dispõe sobre o período que os aprovados terão para providenciar a documentação exigida, local de entrega e ato de nomeação.

Os aprovados no concurso público foram convocados por meio dos Atos Governamentais nº 1.982/2023 e 1.983/2023, publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) nº. 28.516 de 07 de junho de 2023.

Perícia e documentos

O candidato nomeado deverá fazer a avaliação médica pericial, dentro do prazo previsto e o quanto antes, bem como se atentar ao prazo de entrega dos documentos. As informações podem ser obtidas no site: www.mtprev.mt.gov.br

A entrega dos documentos será de 19 a 27 de junho de 2023, das 08 às 12 horas e das 14 às 18 horas, mediante agendamento.

Leia Também:  Polícia Civil participa de palestra com lojistas de Campo Verde

O agendamento deverá ser realizado entre os dias 09 a 17 de junho, pelo e-mail: [email protected]. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone (65) 3613 – 5661.

A entrega dos documentos será na Academia da Polícia Civil de Mato Grosso, localizada na Avenida Dr. Meirelles, s/n – bairro São João Del Rey, em Cuiabá.

Caso o candidato nomeado não entregue a documentação exigida, durante o período estipulado, terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito a nomeação.

Posse

O termo de posse será assinado pela delegada-geral e pelo nomeado, em cerimônia no dia 30 de junho, às 09h00, no Cine Teatro Cuiabá, situado na Avenida Getúlio Vargas, n. 247, Centro, Cuiabá.

O empossado deverá comparecer ao local da cerimônia com 1 hora de antecedência (08h00), com traje “passeio completo na cor preta”. O não comparecimento do nomeado à cerimônia terá como consequência a publicação de ato tornando sem efeito sua nomeação.

A entrada na cerimônia de posse somente será permitida aos empossados, e autoridades convidadas, em razão da capacidade do local.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre prisão de homem investigado por violência doméstica

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

A sociedade contra o crime

Polícia Civil prende foragidos por estupro de vulnerável e descumprimento de medida protetiva

Publicados

em

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), prendeu na quarta-feira (15.05), dois homens que estavam com mandados de prisão em aberto e eram considerados foragidos da Justiça.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única de Sapezal por envolvimento dos suspeitos em crimes de estupro de vulnerável e violência doméstica.

No primeiro caso, o foragido foi localizado e preso na cidade de Nova Canaã do Norte pelo crime de estupro de vulnerável, ocorrido no ano de 2017. Com as informações repassadas pelos policiais de Sapezal a equipe da Delegacia de Nova Canaã do Norte, foi possível localizar o procurado em uma fazenda onde estava residindo, onde teve o mandado de prisão cumprido.

A segunda prisão foi realizada no município de Campos de Júlio, onde o foragido, que estava com mandado de prisão decretado por descumprimento de medidas protetivas, foi localizado pelos investigadores da cidade, após informações compartilhadas pelos policiais da Delegacia de Sapezal.

Após terem as ordens judiciais cumpridas, os presos foram encaminhados para a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente colocados à disposição da Justiça.

Leia Também:  Polícia Civil participa de palestra com lojistas de Campo Verde

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA