Onofre e Faissal se venderam a Riva, segundo Villa e Antero

Faissal Calil e Onofre Jr, dois novos vereadores na Câmara de Cuiabá. Não alinhamento deles com o prefeito Mauro Mendes está dando o que falar

O irônico texto do jornalista Vila, titular do Supersitegood, está no ar desde as 13 horas de sexta-feira. E garante que, para votar em João Emanuel, Onofre Jr ganhou novos patrocínios para seu programa e Faissal Calil conseguiu resgatar uma dívida que farmácia da família tinha junto aos cofres da Assembléia. Como os acusados Onofre e Faissal até agora não se manifestaram para desmentir as sacadas do Villa, que tal o Ministério Público investigar o caso? Me informaram que, além do Villa, o jornalista e ex-senador Antero Paes de Barros também fez as mesmas afirmações contra Faissal e Onofre, em programa do Canal 47. Só mesmo o MP para esclarecer estes negócios ditos sujos. Confira o que escreveu o Villa. (EC)

ECOS DA ELEIÇÃO NA CÂMARA

MM pode denunciar vereador no Procon

POR MARCOS ANTONIO MOREIRA (Villa)
CLICKMT

http://www.supersitegood.com/curto/texto.php?mat=2013-01-04

No tapetão, a eleição da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Cuiabá promete render muito pano para máaanga, se levada avante a intenção — por enquanto não passou disso — dos derrotados de punir os “infiéis” do PSB e PTB que contrariaram a “orientação” do novo e do ex-prefeito.

Outra tremenda bobagem, porque na chapa vencedora — aliás, em todo “renovado” parlamento da Capital — não tem ninguém com projeto de fazer oposição e, se tiver, faltará embocadura, traquejo para tanto. Qualquer arrouba, digo, arroubo, todo pau na estrada, aqui ou acolá, só não sabe a que serve e como se remove, quem vive em outro “praneta”.

Pois bão…

Lá no planalto, o mensalão do PT foi julgado no Supremo Tribunal e a companheirada condenada ao “casão”; o de Contas, cá na planície, apertou as cravelhas e tal, porém — sempre tem um “porém” — vai demorar trocentas horas de voo de urubu para colocar as coisas em ordem nestepaíz, no que tange aos cavernosos “aggiornamentos” entre os poderes — que nem começaram a discutir a relação, ainda.

Well…

As ameaças de expulsão, de perda de mandato, talicoisa e coisitali são dirigidas aos “rebeldes” Onofre Junior e um certo Faissal — ambos do PSB de Mauro Mendes, e Clovito Hugueney — do PTB do ex-prefeitChico Galindo. Taques anda comprando briga alheia, por solidariedade e mágoa, porque ninguém de sua esquadra, o PDT, pulou o corguinho.

A situação da trinca, embora parecida, é diferente: Clovito é quem, em tese, corre algum risco, mas não taaanto como o pooovo “falam”: se expulso do partido, tem a desculpa perfeita para, sem maiores complicações, arrumar outro — e foda-se o glorioso PTB de memoráveis jornadas cívicas e etílicas.

Quanto a Júnior e ao tal Faissal, do PSB, não precisam se preocupar: se o diretório municipal decidir puní-los, serão absolvidos pelo estadual, que é controlado pelo deputado federal Valtenir Pereira, que foi quem negociou o “passe” dos dois com o deputado-presidente da Assembléia, José Riva, que bancou a eleição do genro.

Para o primeiro, Júnior, coube um patrocínio de 2 mi/ano — partilhado com a Secão estadual –, a fim de que possa honrar o aluguel de horário na TV onde apresenta um programa “em defesa do consumidor”, a manutenção da equipe de produção e, claro, sobrar algum courinho de rato para obras sociais, sacumé…

…Enquanto que, para o segundo, Faissal — cuja família tem uma farmácia que atende com exclusividade aos servidores da Assembléia Legislativa — sob a garantia do recebimento de um débito pendente de 1 mi, que vinha se arrastando desde agosto, bandeou para o lado do maridão da Janaína.

Trocando em miúdos:

Ao prefeito Mauro Mendes — no caso de Onofre Jr — só resta, mesmo, denunciá-lo ao… Procon.

Seria até cômico.
Nada além disso.

13 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.24.141.181 - Responder

    Esses Vereadores tem que explicarem muito bem a população cuiabana
    . Que situação!

  2. - IP 189.124.134.56 - Responder

    Como pode alguém ter a imaginação tão fértil a ponto de inventar uma história sem pé e nem cabeça e ainda divulgá-la como se fosse a mais pura verdade. A imprensa que vive de insinuação e não hesita em desconstruir reputação pode ser tudo, menos imprensa. As sandices do decadente e decrépito Antero de Barros, juntamente com as tolices e suposições de um tal Vila, não merecem ao menos ser lidas. A Páginadoe, um site independente que tem se notabilizado pelo combate sem trégua a corrupção e a toda forma de injustiça, deveria, antes de repercutir as baboseiras de da dupla Antero e Vila, checar a fonte, ouvir os envolvidos e depois publicar o que entender por bem. Acredito ser esta a forma de se fazer jornalismo independente e imparcial. Antero esta sendo pago para destruir a reputação de Onofre e Faissal. Antero é aquilo que se pode chamar de torturador moderno, na interpretação de Jenuino.

  3. - IP 189.124.134.56 - Responder

    QUEM É ANTERO PARA CRITICAR O ONOFRE E O FAISSAL. ANTERO NÃO É AQUELE ENVOLVIDO NO ESCANDALO MILIONÁRIO DA SECOM DO ESTADO NO GOVERNO DANTE. MELHOR OUVIR VANDERLÉIA QUE LER AS BABAQUICES DESTE ANTERO JÁ ALIJADO DA POLÍTICA.

  4. - IP 189.124.134.56 - Responder

    Engraçado este site, publica uma besteira no final de semana justamente para não ouvir os envolvidos mas ter a esfarrapada desculpa de “procurado em seu celular” os envolvidos não foi localizado. A sociedade sabe do caráter de Onofre e sabe quem é Antero e quais os interesses que ele despudorada e desavergonhadamente representa. Entre Antero e um cachorro, prefiro este. É mais honesto, mais amigo e mais leal. Antero é santo do pau oco. E mente mais que Pinóquio.

  5. - IP 189.124.134.56 - Responder

    Fica vermelha cara pálida. Conheço Onofre Junior e sou testemunha de sua retidão de caráter. Se vocês não sabem, vai uma informação: Onofre teria negociado seu voto se tivesse aceito a proposta que lhe fizeram para votar em Julio Pinheiro. Onofre votou em João Emanuel porque a cúpula municipal do PSB ignorou sua candidatura, preferindo ficar com o candidato de Galindo. E mais: porque nada dizem sobre as vantagens que o grupo dos 11 levou para votar no candidato Adilson Levante. Uma dica: Juca do Guaraná ganhou a CUIBAPREVI e pra lá ele mandou o professor Bolanger. Quer dizer, quem votou de acordo com a orientação do Alencastro, mesmo levando vantagens, é puritano, honesto e digno. Já quem votou com João Emanuel o fez porque levou alguns trocados. Paciência. Antero e Vila pensam que o povo é bobo e não sabe enchergar as coisas. Somente eles tem o dom da visão e do discernimento. Menos, bugrada, respeite Onofre. Ele é sinônimo de decência, dignidade e independência política.

    • - IP 189.59.69.195 - Responder

      Retidão de caráter? isso se aplica que quem se aliou a um genro que o Riva comprou a eleição? Isso porque, uma campanha milionária como a do Genroemanuel não e faz com dinheirinho não!

  6. - IP 189.124.134.56 - Responder

    A opinião do ex-secretário do governo Dante de Oliveira, Antero Paes de Barros, deve ser analisada sob a perspectiva tucana. Antero foi o homem forte de Dante e seu mais autorizado interlocutor político. Logo, como ninguém, Antero saber “construir” ou comprar base de apoio. Prova do fato. Durante o reinado de Dante vários escândalos pipocaram e a base – construída ou comprada – nunca se dispôs a instaurar uma CPI para investigar. E veja que escândalos cabeludos e absurdos aconteceram, a começar pelo rumoroso Secomgate, cujo titular era ninguém menos que o próprio e iluminado Antero de Barros. Antero, embora seja detentor de sabedoria incontrastável e cheio de virtudes, infelizmente nivela Onofre e Faissal com sua já surrada régua de lesbus. Em tempo: Antero não é dono da ética e muito menos da verdade e contraditá-lo não é pecado e nem ilícito. Por fim, acredito que Antero esteja vendo nos vereadores Onofre e Faissal a projeção de seu próprio reflexo. E nisso ele esta enganado e sendo traído pelo espelho.

  7. - IP 189.11.246.234 - Responder

    E imaginem que a legislatura nem começou ainda; e já apresenta noticias como essas , sendo verdade ou não é de desanimar qualquer um.

  8. - IP 187.123.30.215 - Responder

    Antero não é aquele ex senador que foi aposentado da política pelo eleitorado matogrossense, por fazer um mandato apagado em que virou as costas para o povo?

  9. - IP 177.41.92.101 - Responder

    O Vila é um cara bem informado.
    Acho que os denunciados devem processa-lo e trazer a verdade a tona.
    O Antero é onça velha na mata e não falaria um besteira dessas sem respaldo.
    Acho que os denunciados devem processa-lo e trazer a verdade a tona.

    De toda sorte e sabendo como nós eleitores permitimos que essa corja nos represente o melhor seria pedir aos envolvidos que fossem aos tribunais exigir a reparação de tal calúnia.

    Agora é só esperar se dívida for quitada e o patrocínio confirmado não haverá mais nada a discutir. Só chorar de novo o leite, digo. voto derramado. Trocamos seis por meia dúzia de nadas.

    É só as providencias devidas para recompor a base governista…

  10. - IP 177.17.204.230 - Responder

    A conversa que escutamos nas ruas é que cada voto custou 200 mil, seja lá o que cada um fez ou vai fazer com o dinheiro. Esta prefeitura começou mal e a camara tb

  11. - IP 177.1.235.82 - Responder

    Quem ajudou a montar e estruturar o Grupo Gazeta de Comunicação no Governo Dante de Oliveira sabe muito bem das “maracutaias palacianas”, podem ter certeza !!!

  12. - IP 177.5.109.223 - Responder

    O que me chama mais atenção é o Onofrer fazer parte da chapa encabeçada pelo João Emanoel e Riva, sendo que o mesmo, fez uso da palavra em uma reunião, na presença do então Candidato a Prefeito (Mauro Mendes), no segundo turno, em frente ao hospital do câncer, onde havia aproximadamente 1000 pessoas, e fez o seguinte discurso:

    “VOTAR em Ludio é VOTAR em João Emanoel, é VOTAR em Riva, é VOTAR em Eder Moraes! Pessoas essas que só pensa em enriquecer às custas do POVO, do dinheiro publico, etc… ”

    Esse discurso foi gravado, é solicitar uma cópia do mesmo a equipe de imprensa do Mauro Mendes.

    Então meus amigos, fica ai a pergunta. Oque faria o Senhor Onofre a mudar de conceito sobre essas pessoas? Recebeu um por fora? Será que esse Senhor Onofre tem personalidade, Caráter, etc . . . ?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quinze − oito =