Pedro Taques dá facada nas costas de candidatos do PDT

A notícia, divulgada numa notinha meio escondidinha pelo RD News, deixa patente o oportunismo do senador Pedro Taques que, depois de abraçar Blairo Máquinas, agora se abraça com Fábio Felipe para apoiar o ‘jeito Sérgio Ricardo” de fazer política. Pedro Taques dá uma facada nas costas dos candidatos que apoiam Mauro Mendes sem a menor cerimônia:

Fábio, apoio e elogios de Taques

O apresentador de TV Fábio Felipe (PMN) ficou todo empolgado quando, nesta 2ª à noite, em ato para reforçar sua candidtura a vereador pela Capital, com cerca de 700 pessoas, ouviu elogios do senador Pedro Taques (PDT), que o chamou de “meu amigo”. Taques lembrou que em 2010, Fábio pediu voto e foi importante na virada nas pesquisas. Decidiu agora, 2 anos depois, retribuir o apoio. Taques não só discursou, como posou para fotografia com Fábio e pediu voto para o sobrinho do conselheiro do TCE Sérgio Ricardo. Depois que Pedro Taques, que apoia Mauro a prefeito, deixou o ato, apareceu Maluf (PSDB), que fez o mesmo.

7 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.72.222.75 - Responder

    É do mesmo balaio! Se arrependimento matasse teriamos 700 mil mortos!

  2. - IP 189.10.99.202 - Responder

    Normal, o nobre Senador retribuir o esforço daqueles que realmente se empenharam em sua campanha em 2010. Aqui em Campo Verde, não foi o PDT que carregou sua candidatura e, sim nós do PTB, PSB, PPS, PV, enquanato os pedetistas, disfarçadamente faziam campanha para o blairo mágico (fez desaparecer R$. 44 mi) e o abicaiuu, kkkkk!!!. Nobre Senador, meu voto é seu, como também é o dos companheiros que não te abandonam. Alguns meios de comunicação tentam pegar carona no seu sucesso e desempenho como parlamentar, algo já demonstrado no meio jurídico. Parabéns Senador!!!

  3. - IP 187.123.1.78 - Responder

    Realmente acabei de ver que são todos iguais. Farinha do mesmo saco,
    O nobre senador deve apresentar um projeto que o voto deixe de ser
    obrigatório para ver o quanto a população vai achar bom, pois somente
    assim teremos politicos melhores. Fica a dica.

  4. - IP 201.34.244.229 - Responder

    Que presepada , aliar-se a um candidato que representa NADA , apenas por ser sobrinho do demagogo mor sergio ruincardo ??? Ah! Pedro Taques que fizeste com tanta confiança depositada em ti.

  5. - IP 177.110.168.140 - Responder

    Sergio ricardo apoiou taques. Alias colocou a campanha,do

    senador nas ruas. Teve participacao sim efetiva na virada em cuiaba. Teve 47 mil votos em cuiaba. O fabio felipe colaborou bastante nesse processo . Oque esta errado?

    • - IP 201.67.101.202 - Responder

      Se , por exemplo eu soubesse que havia um centavo de apoio desse intragável rivaboy sérgio ruincardo à eleição de Pedro Taques , jamais teria votado nele. Esse sobrinho do rivaboy representa aquilo que mais abomino na política ; a criaçào de castas . O tio por exemplo foi para o inútil e perdulário TCE , onde receberá uma pequena fortuna do erário para o resto de seus dias ; a exemplo dos campos que criaram até uma cadeira hereditária que hoje é ocupada pelo ilustre anonimo campos neto. Pedro Taque apoia isso?? Você Adriano apoia isso??

  6. - IP 189.75.99.174 - Responder

    E pra variar, essa bosta desse tal Fábio Felipe, pode ser eleito. Na verdade, a grande merda é o povo. O cara mamou a vida toda nas tetas da AL e agora vai ocupar uma das capitanias herdada do Sérgio “demagogo” Ricardo, que hoje nada mais é que um fidalgo desembargador. Pode? Aqui pode tudo, como sempre digo, só não pode roubar pouco,pois ai, a jega é braba!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

7 + 6 =