PREFEITURA SANEAMENTO

Como será campanha da Rede Sustentabilidade em MT

Eron Cabral, porta-voz da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso

Eron Cabral, porta-voz da Rede Sustentabilidade em Mato Grosso. Foto de Hegla Oleiniczak/PAGINA DO E

Eron Cabral, empresário, é novo porta-voz da Rede de Sustentabilidade, em Mato Grosso. O partido comandado por Marina Silva participará da campanha de 2014, em Mato Grosso, abrigado sob as asas do PSB – Partido Socialista Brasileiro e pretende lançar um candidato a deputado federal e três candidatos a deputado estadual.

Em conversa com a PAGINA DO E, o porta-voz da Rede anunciou que o novo partido já conta com cerca de 500 filiados em Mato Grosso e está preparado para passar a atuar oficialmente a partir de fevereiro de 2015.

Eron Cabral disse ainda que a Rede já optou pelo apoio à candidatura de Pedro Taques ao Governo do Estado mas ainda não tem definição quando à disputa do Senado. Às vésperas das convenções, marcadas para este final de semana, o novo partido ainda não sabe quem apoiar para a disputa da única vaga no Senado Federal. “Nós vamos ver a quem vamos apoiar. Ou não vamos apoiar ninguém, porque precisa ser alguém dentro do perfil da Rede” – disse Cabral

Confira, no vídeo abaixo, a entrevista do porta-voz da Rede de Sustentabilidade, Eron Cabral.

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.179.150.244 - Responder

    Muito bem fundamentado está entrevista deste Porta Voz da Rede Sustentabilidade em MT, ele diz bem que não fazem politicagem e sim politica, assim mesmo que esperamos de todos os politicos, eu simpatizo pela Rede, acho bacana as ações que eles fazem no estado, parabens estão no rumo certo.

  2. - IP 179.252.51.206 - Responder

    Não existe nenhum partido político chamado Rede Solidariedade. Seus organizadores não tiveram competência nem para fundar o partido. Esse discurso de partido político abrigado em outro partido não cola e tenta esconder a incompetência dos militantes… Como conseguirão administrar o Brasil e Mato Grosso se não conseguem fundar nem mesmo a m… do partido?

    • - IP 191.179.150.244 - Responder

      Olá Ubirajara, respeito sua opinião, mas colhemos mais de 1.300,000,00 (Milhão e Trezentos Mil ) assinaturas, aonde foi protocolado nos cartórios eleitorais depois de uma triagem nossa mesmo um total de 930.000,00( Novecentos e Trinta Mil) assinaturas, aonde com um jeito estranho de se analisar as assinaturas protocolas alegaram que só foi aceita 450.000,00( Quatrocentos e Cinquenta Mil) assinaturas, agora pergunto para vc!!!! Isto é incompetência!!! Para mim deve um jogo muito mais forte que se chama PT com medo de Marina Silva, um abraço……

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três × cinco =