Vandalismo no Terra Nova, em Cuiabá: quiosques estão sendo destruídos por falta de licitação. Com 10 meses de governo, Mauro Mendes não consegue resolver esta pendenga tão simples. E o dinheiro público vai pro ralo

Prefeito Mauro Mendes não age e quiosques na praça do Terra Nova continuam a ser depredados

Prefeito Mauro Mendes não age e quiosques na praça do Terra Nova continuam a ser depredados

Vandalismo no Terra Nova: Quiosques estão sendo destruídos por falta de licitação

Fernanda Leite | Redação 24 Horas News

Os quiosques que serão entregues aos comerciantes de bares, restaurantes e similares, situados na praça do bairro Terra Nova, em Cuiabá, estão sendo destruídos por ação de vandalismo. Enquanto isso, os interessados em adquirirem os quiosques se indignam com a Prefeitura de Cuiabá, que não soluciona o problema para a abertura de uma licitação para exploração dos mesmos.

Segundo donos de barracas de lanchonetes que ocupam espaços ao redor da praça do bairro, no mês de outubro do ano passado houve uma licitação, porém, foi cancelada.

Os comerciantes reclamam da demora em abrir um novo edital. E enquanto isso, os pontos comerciais estão se acabando por causa da ação de vândalos.

Outro lado

Segundo a assessoria da Prefeitura, um Termo de Referência para a licitação dos quiosques já está pronta. “Estamos aguardando os últimos termos burocráticos”, explicou.

De acordo com a Prefeitura, houve um edital em dezembro de 2012 realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (SMDU), mas teve que ser suspenso, como medida de início da nova administração.

São quatro quiosques públicos, com módulos com dois quiosques, perfazendo um total de oito quiosques.

O critério para exploração dos quiosques estará expresso no novo edital, que atualmente se encontra sob análise da Procuradoria Geral do Município.

fonte 24 HORAS NEWS

Categorias:Direito e Torto

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 200.140.20.33 - Responder

    NAO TENHO COMERCIO NO TERRA NOVA MAS SOU MORADORA SI EU TIVER INTERESSE EM ADQUIRIR UM QUIOSQUE O QUE DEVO FAZER RENATO MARTINS

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

19 − 19 =