PAUSA PARA CURTIR O MELHOR FUTEBOL: Galo humilha, massacra e faz 4 a 1 no S. Paulo, com show de dribles do mestre Ronaldinho, melhor jogador do mundo

Ronaldinha brinca, se diverte jogando futebol. Me faz voltar no tempo e reviver a emoção dos meus tempos de menino, lá no Rio de Janeiro, ao ver Garrincha, fazendo a alegria do povo, com a mesma camisa alvinegra. O Atlético Mineiro faz, hoje, a glória do futebol. Fez 4 gols mas poderia ter feito 10. Um equipe demolidora. Vale a pena ver o futebol jogado com tanta paixão. (EC)

Atlético-MG massacra, vence por 4 a 1 e elimina o São Paulo da Libertadores

Sem conseguir jogar, Tricolor foi refém da grande atuação do ataque mineiro

Do R7.

A chance do São Paulo se classificar para as quartas de final da libertadores não passou das palavras faladas pelos jogadores e nem do papel. Jogando no estádio Independência, o Tricolor foi massacrado pelo Atlético-MG, perdeu por 4 a 1 e foi eliminado da competição.

O Galo começou a partida à mil por hora e abriu o placar logo aos 20 minutos com Jô. O atacante estava impossível e foi responsável por mais dois gols da equipe mineira. Sem conseguir impor seu jogo, o São Paulo arriscou pouco e praticamente não chutou a gol.

Na segunda etapa, Jô ampliou logo aos 17 minutos. Logo em seguida, Diego Tardelli aproveitou falha no recuo de bola de Rafael Tolói e tocou por cima de Rogério. Para completar, aos 24 minutos, Jô aproveitou passe de Ronaldinho Gaúcho e fez o quarto. O gol de honra do Tricolor saiu aos 30 minutos, com Luís Fabiano.

O Atlético Mineiro agora espera o vencedor de Palmeiras e Tijuana nas quartas de final

Categorias:Beleza Pura

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × 5 =