UM OUTRO MATO GROSSO É POSSÍVEL: A demissão de Julier Sebastião da Silva coloca por terra especulações de que o mesmo não teria coragem em abandonar uma carreira de sucesso na Magistratura e sinaliza para os partidos do arco de aliança de que o PMDB passará a ter um nome forte na disputa

julier sebastião, juiz federal em cuiabá, mato grossoNO PÁREO ELEITORAL

Julier pede demissão e se prepara para as eleições

Marcos Lemos, A Gazeta

Julier Sebastião da Silva formalizou oficialmente na sexta-feira seu pedido de demissão da Magistratura Federal, função que estava próxima de completar 20 anos. Sua decisão reafirma a disposição do mesmo de ingressar na carreira político- partidária e de que vai mesmo disputar as eleições deste ano, sem, no entanto, confirmar para qual cargo pretende enfrentas as urnas e os eleitores em 05 de outubro próximo.

A demissão de Julier Sebastião da Silva coloca por terra especulações de que o mesmo não teria coragem em abandonar uma carreira de sucesso na Magistratura e sinaliza para os partidos do arco de aliança de que o PMDB passará a ter um nome forte na disputa, mas sem imposição ou exigências, ou seja, ele aceita uma composição com outros partidos e com outros nomes para que o grupo saia vitorioso nas eleições deste ano.

Na próxima quarta-feira, 02, em Brasília, ele assinará a ficha de filiação ao PMDB que é um dos maiores partidos da América do Sul e ganha com isso respaldo para disputar não apenas a sucessão do governador Silval Barbosa que foi um dos principais articuladores de sua filiação a agremiação, como o cargo de senador da República e até mesmo de vice-governador para fechar uma chapa de peso que represente todos os partidos do arco de alianças e assegure a reeleição da presidente Dilma Rousseff (PT), bem como, a eleição do grupo para continuar governando Mato Grosso.

A forte ligação com o PT, partido pelo qual foi filiado durante o período em que cursava Direito na UFMT, vai possibilitar que Julier tenha apoio político importante para viabilizar seu projeto, tanto que no próximo dia 10, quando os partidos do arco de aliança se reúnem novamente ele já será apresentado como nome do PMDB

10 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.193.136.244 - Responder

    Triste sina a do Julier, de militante petista à ingressar no PMDB “…que é um dos maiores partidos da América do Sul…”, pelas mãos de Silval Barbosa, o grande Governador de MT, Carlos Bezerra e etc., num projeto delirante. Vamos ver o que vai dar a aventura nesse País das urnas eletrônicas.

  2. - IP 201.2.20.59 - Responder

    Apareceu a noticia! Vai torcer pelo pt ou pmdb Enock? E o Ludio?

  3. - IP 189.59.38.168 - Responder

    Pode até ser uma candidatura viável. Eu, por exemplo, ainda estou sem candidato. Votei no Taques para Senador, mas depois dele expor sua indignação seletiva, jamais criticando os tucodemos apesar da roubalheira deles, se aliando a oposição raivosa e cínica ao governo federal, aos Campos, JAMAIS votarei nele de novo…entre os ruins, talvez vá de Julier, apesar do PMDB, pelo menos temos o benefício da dúvida em relação a ele….os outros já sabemos como são.

    • - IP 177.221.96.140 - Responder

      Vai ficar com o Julier porque essa é a orientação da direção nacional do partido dos petralhas.

      É lógico que um papagaio não ficaria contra uma papagaiada.

      Enquanto o PT for comandado lá da Papuda, a militôncia não terá poder de decisão.

  4. - IP 177.193.175.194 - Responder

    Vôte cobra d’água!!! Só alienado, gente que não sabe de nada, nem conhecem o aeroporto, as rodovias deste estado e de outros! Citem uma obra do PT nos últimso 12 anos! Cambada!!! Aqui em MT só ladrão e em Brasília melhor nem falar, trouxas!!!

    • - IP 189.59.38.168 - Responder

      #Viúva do FHC detected.
      Saudades do FMI, Racionamento de energia, inflação de 11%, desemprego, 49% de juros ao ano, zero de aeroportos construídos, zero de ferrovias construidas, zero de estradas construídas, escandalos da SUDAM, compra de votos no congresso para emenda da reeleição, privataria…???

      VÔÔÔÔÔTEEEE!!!

  5. - IP 177.65.156.115 - Responder

    Pisou na bola em sua ultima decisão, passou a impressão de quis fazer média, inteligente se tivesse optado pelo impedimento.

  6. - IP 177.65.159.139 - Responder

    Anotem ai, vai perde pro muvuca!

  7. - IP 189.74.191.46 - Responder

    Bela grupo escolheu o tal juiz… Sinval Barbosa e Carlos Bezerra… Já começou mal…

  8. - IP 177.7.118.32 - Responder

    é lastimável… ver um honrado jurista “corrompe-se” à política…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

catorze + 18 =