Trairagem dá o tom da campanha em Cuiabá. Falta caráter?

Vuolo agora é petista, é peemedebista, é Lúdio, é Faiad e desperta a ira do grupo do seu velho cacique Blairo Maggi

Prefeito Chico Galindo, que deveria apoiar Maluf, caiu no colo do Mauro com seu PTB, levando com ele Dilemário Alencar e uma ruma enorme de candidatos petebistas. Éder Moraes, que sempre foi homem de Maggi, construindo à sombra do sojicultor sua tão questionada carreira, dispara contra Mauro Mendes e vira uma sombra sinistra sobre Lúdio Cabral.  Sobrinho de Dante também trocou Maluf por Mauro. Um grupo de militantes da Articulação de Esquerda se mudou com malas e bagagens da campanha do PT para a candidatura de Mauro, jogando contra Lúdio a velha mentira de que Lúdio é defensor do aborto.  E eu já me pergunto que candidato a prefeito os candidatos a vereadores da Articulação de Esquerda – Arilson e Bob – vão defender neste eleição? Lúdio? Mauro? Ou o Arilson e Bob não são mais da Articulação de Esquerda? Ou o Arilson e o Bob não são trairas?  Paulinho Brother, que deveria estar fazendo campanha para Mauro, aparece pelas ruas em carreata com Maluf, segundo o 24 Horas News. Luiz Soares, que já foi “militante símbolo” do PSDB e agora está no DEM dos irmãos Campos que ele vivia xingando, de repente aparece pedindo voto para ser vereador, mas não faz campanha pro Guilherme que, no registro do TRE, é o candidato que encabeça a sua coligação. A campanha do Divino, que é do PT, estaria sendo sustentada, diretamente, pelo governador Silval Barbosa, e sua esposa Roseli, que são do PMDB. Pedro Taques que é cacique do PDT pede voto para Fábio Felipe, que é uma espécie de reencarnação do Sérgio Ricardo,  e é filiado ao PMN, desconsiderando os candidatos do PDT. Já me disseram que a maioria dos vereadores pede voto para si e quanto ao prefeito – seja o que Deus ou o Diabo quiserem Agora é o Chico Vuolo quem deixa o PR, se desfilia do partido e passa a fazer campanha para Lúdio que não prioriza a defesa da Ferrovia Vuolo como faz Maluf. Esse negócio de saltar  de partido em meio a campanha em andamento é pior do que saltar de trem em andamento, tem sempre gosto de facada pelas costas. Não seria mais lógico que Vuolo defendesse apaixonadamente seu espaço de construtor do PR?  Mas quem disse que a lógica está valendo nesta campanha em Cuiabá? Esta campanha em Cuiabá parece que está sendo feita sob o signo tão moderno e tão triste da trairagem. Os partidos que se explodam! Os eleitores que se virem para se acharem no meio dessa dança doida dos políticos.

7 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.41.143 - Responder

    Por isso que o Vuolo perdeu votos dentro do partido PR, todos sabem que ele é inconfiável.
    Olha a fria que o bobo do Mauro Mendes ia entrar, digo bobo, pois MM foi contra o vice dele ser o Malheiros na época, que todos do partido PR, sabiam que o deputado era melhor como vice do que Vuolo só promnessa e bla´blá blá e dedinho compulsivamente se arrastando no tablet e Iphone. Viva Mauro Mendes, se livrou de uma baita dor de cabeça na prefeitura. o tempo é mesmo o senhor da razão, diz o dito popular.

  2. - IP 201.10.151.26 - Responder

    Caro Enock. Pelo que se vê o que manda na cabeça dessa turma é a possibilidade de vitória. O sujeito viu que o candidato está crescendo nas pesquisas e resolveu assegurar uma boquinha futura.
    É a triste política brasileira. E dane-se o verdadeiro interesse público.

  3. - IP 200.252.51.203 - Responder

    enock essa birra que voce nutre contra o candidato luiz soares chega ser ridiculo se voce puxar a oque voce publicou no dia em que o luiz soares disse claramente que não apoiaria o guilherme a prefeito ele o (luiz soares) não tomou essa atitude as escondidas diferente de voce que camufla apoio a candidata da sanfonano seu site

  4. - IP 201.49.165.95 - Responder

    Eaae, Vuolo é traira, nunca me enganou, gosto do irmão dele Vicentinho, mais ele nem morto.

  5. - IP 187.52.106.6 - Responder

    Vc esqueceu de falar da professora Helena Bortolo, que até dias atrás era pt de carteirinha e agora está com MM.

  6. - IP 189.114.48.105 - Responder

    Não pode faltar o que nunca se teve

  7. - IP 177.65.144.177 - Responder

    Estou falando de trairagens durante este processo eleitoral em andamento. Gente que começa a fazer campanha num barco e acaba pulando para o outro. A professora Helena trocou de partido há um bom tempo e imagino que, no caso dela, foi o PT que a traiu, fechando espaços à sua atuação à frente do Sintep sempre tão comprometida com a causa dos trabalhadores. Eu já escrevi aqui: vota com sabedoria quem vota em Helena Bortolo.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

três − 2 =