PREFEITURA SANEAMENTO

Jayme Campos (DEM) abandona o barco de Pedro Taques (PDT) reclamando de trairagem de Percival Muniz (PPS) e Mauro Mendes (PSB). Mal começou a campanha, coligação da direita mato-grossense segue se espedaçando.

Considerando-se "vendido" por alguns dos seus pretensos apoiadores, que seriam Percival Muniz (prefeito e presidente do PPS) e Mauro Mendes (prefeito e presidente do PSB), Jayme Campos resolveu bater em retirada. Ele não é mais candidato a Senador

Considerando-se “vendido” por alguns dos seus pretensos apoiadores, que seriam Percival Muniz (prefeito e presidente do PPS) e Mauro Mendes (prefeito e presidente do PSB), Jayme Campos resolveu bater em retirada. Ele não é mais candidato a Senador

O senador Jayme Campos (DEM), que era candidato à reeleição, na coligação encabeçada pelo candidato a governador Pedro Taques (PDT), segundo o Midia News, informou a seus familiares, neste início de noite, que resolveu jogar a toalha e abandonar a sua candidatura.

Uma reação natural de quem vinha sendo fritado por pretensos aliados, mesmo antes de ter o seu nome consagrado nas convenções partidárias, no final de junho. A interlocutores, Jaime, visivelmente contrariado, teria dito que sentiu-se fazendo papel de otário desde que o seu principal adversário na disputa pelo Senado, o deputado federal Wellington Fagundes anunciou, em encontro do PT, que contava com apoio público e declarado dos prefeitos Mauro Mendes (PSB) e Percival Muniz (PPS), de Cuiabá e Rondonópolis, que são também presidentes de seus partidos mas, mesmo assim, não tiveram o menor pudor de documentar essa trairagem, com Mendes, inclusive, repassando seu apoio a Wellington através de mensagem de celular não desmentida pelo prefeito de Cuiabá até agora, quase um mês depois que Wellington fez essa afirmação em público.

A desistência de Jayme, depois da suspensão judicial da pesquisa Vox Populi que teria sido manipulada a seu favor e por isso foi anulada pela Justiça Eleitoral, mergulha a campanha da direita mato-grossense, encabeçada por Pedro Taques em uma daquelas crises bem tipicas que costumam marcar esse tipo de saco de gatos eleitoral.


CONFIRA AQUI A DECLARAÇÃO DE WELLINGTON QUE APROFUNDOU A CRISE NA COLIGAÇÃO DA DIREITA EM MATO GROSSO

Categorias:Jogo do Poder

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.88.97.111 - Responder

    Torço pelo Aécio em nível nacional, mas essa coligação do Taques vai cair efeito dominó. Vai ser pior que o WS em 2010!

  2. - IP 177.193.150.188 - Responder

    ENOCK, VOCVÊ SABE, ESSE CORONEL DA POLITICAGEM METOGROSSENSE NÃO É MAIS CANDIDATO PELO FATO DELE ESTÁ INELEGIVEL, SABENDOE QUE É UM FICHA SUJA., UMA RAPOSAE VELHA DESSA NÃO VAI METER A MÃO EM COMBUCA. É MELHOR CAIR FORA DO QUE SE AVENTURAR…

  3. - IP 179.217.98.75 - Responder

    Feliz em ver o declínio dos Campos. Mas me diga, caro jornalista, qual é a coligação da esquerda?

  4. - IP 200.142.0.15 - Responder

    De duas uma: 1) ou Jaime se acovardou, amarelou, deu para trás por causa de um novato, um menino chamado Fábio Garcia 2) ou ele armou isso tudo para complicar a corrida eleitoral para Pedro Taques. Como Jaime é um político de carreira, experiente, conhecedor dos caminhos e descaminhos da política mato-grossense, penso que ele não se acovardou para o recém saído da adolescência Fábio Garcia. Então resta a segunda opção. Isso foi para minar a campanha de Pedro taques, pois não é possível aceitar que um político desse porte estivesse desavisado a respeito do ambiente político que frequentaria na campanha, nem é de se esperar de um Homem feito, de um político pós-doutor em campanhas eleitorais correr desse Fábio Garcia. Agora me surge uma outra questão. Por que algumas pessoas tem medo de Pedro Taques? Tem gente que prefere Riva, outros preferem Lúdio e alguns ainda preferem o bobo da corte da vez. Riva é o esteriótipo do político suspeito de ser ladrão e corrupto. Suspeito! Apenas Suspeito!! Lúdio é a encarnação do PT arruinado e carrega com ele valores defendidos pelo Lula e pela Dilma, por Delúbo e por José Dirceu e ainda por tantos outros petistas que tão bem fazem ao país. O bobo da corte não passe disso, de um bobo da corte. Manipulado por quem pode mais. Nesse contexto ainda tem gente que nutre verdadeiro ódio por Pedro Taques. Por quê? Não é processado como Riva. Não compactua da neo-ditadura petista e não faz papel de bobo da corte. Então pergunto: Por que querem detonar com a candidatura dele? Acorda povo. Acorda antes que seja muito tarde!!!

  5. - IP 201.57.87.66 - Responder

    JAIME CAMPOS JÁ VAI TARDE………. OS CAMPOS ESTÃO SECANDO. JÚLIO CASSADO, ANTES TARDE DO QUE NUNCA, JAIME FAZENDO BEICINHO PORQUE NÃO É PAPARICADO E DESISTINDO FEITO MENINO MIMADO…. AGORA O TAQUES VAI BOMBAR LIVRE DESSA NEFASTA E ARCAICA ALIANÇA COM OS CAMPOS

  6. - IP 177.221.105.2 - Responder

    esse povo ja tava jhunto faz teeeempo não esperavam que o naniku sairia candidato a governo xomano vai da trabalho corem atras pra ganha no tapetão humrum comonão de teteatete não sei nao kkkkkkeita bachinho danado 100ela vai fumaça de processo no lombo ieta como da trabaio xomano humrum cuidado pra nao levá uma piza kkkkkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

cinco + treze =