Tentando agradar Malafaia e evangélicos homofóbicos, Procurador Mauro renega teses humanistas do PSOL sobre aborto e homossexualidade

Um vexame. O troglodita evangélico Silas Malafaia ataca as teses defendidas nacionalmente pelo PSOL e, ao invés de reforçar as posições de seu partido, Procurador Mauro abre as pernas e reforça posições anti-humanistas dos evangélicos.

O Procurador Mauro só faltou dizer: “É mentira o que eles estão dizendo. Eu não defendo as posições do PSOL apesar do PSOL ser o meu partido. Quando o assunto e aborto e homossexualismo, eu estou mesmo é com o meu mestre, o pastor Silas Malafaia, amém”. Que vexame! Um candidato acovardado e que abre espaço para que continue a violência e a homofobia contra a comunidade LGBT! (EC)

VEJA O QUE PUBLICOU O DIÁRIO DE CUIABÁ


Pastor Silas Malafaia divulgou um vídeo em sua página no YouTube conclamando fiéis de Cuiabá a não votarem no candidato do Psol

RAFAEL COSTA
DO DIÁRIO DE CUIABÁ

Por conta da defesa de temas polêmicos defendidos pela bancada do Psol no Congresso Nacional como a legalização das drogas e alterações na legislação do aborto, um dos principais líderes religiosos do país, o pastor evangélico Silas Malafaia divulgou um vídeo em sua página no YouTube conclamando fiéis e o povo de Cuiabá a não votarem no candidato a prefeito de Cuiabá pelo Psol, o procurador da Fazenda Nacional Mauro César Lara de Barros, conhecido como Procurador Mauro.
No vídeo com duração de 1m35s, Malafaia se dirige ao “povo abençoado e cristão de Cuiabá” e acusa o Psol de agir contra princípios da Igreja como defender abertamente o aborto, casamento gay, liberação de drogas e ideologia de gênero.
“Não se deixem enganar por discursos! O senhor Procurador Mauro, do Psol, um dos partidos mais radicais contra nossos princípios, defendem casamento gay, aborto, liberação de drogas e uma das coisas mais nojentas, que é a ideologia de gênero”, disse.
Em suas críticas, Malafaia acusou o Psol de agir ideologicamente em detrimento do cumprimento das leis. “A ideologia de gênero é erotizar crianças nas escolas. O artigo 229 da Constituição Federal diz que educação moral é dos pais. O artigo 12 da Convenção Latino- americana de Direitos Humanos assegura aos pais a educação moral e religiosa. A ideologia de gênero já foi rejeitada pela Câmara dos Deputados e Senado. Então, diga não ao Psol”.
Malafaia ainda acusou o Psol de adotar um tom moderado no discurso, mas o radicalismo nos próximos quatro anos se vier a ser eleito. “Agora estão todos bonzinhos, mas durante quatro anos eles trabalham contra nossos princípios. Diga não ao senhor procurador Mauro. Deus abençoe você, Deus abençoe sua família, Deus abençoe Cuiabá”, finalizou.
A resposta do Procurador Mauro foi feita no programa eleitoral de apenas 15 segundos e reproduzido em sua página na rede social Facebook.
O procurador Mauro afirmou que está sendo vítima de um ataque de mentiras patrocinado pelos pastores Silas Malafaia e Victorio Galli, pois ambos têm o objetivo de apoiar outras candidaturas a prefeito de Cuiabá.
O candidato ainda negou que faça defesa de temas que são tratados como verdadeiras bandeiras pela bancada do Psol no Congresso Nacional, que são a legalização das drogas e alterações na legislação do aborto.
“Não é verdade o que eles estão dizendo. O meu posicionamento pessoal é o seguinte: sou contra modificações na legislação do aborto, sou contra a legalização das drogas, nunca defendi a troca de sexo ou a erotização de crianças”, disse.
Por último, Procurador Mauro ainda disse ser católico e pediu aos eleitores para não acreditarem em mentiras.
“Sou católico praticante, sou cristão. Vocês me conhecem, não deixem a mentira, o pânico e o desespero deles enganarem vocês”. (RC)

CONFIRA, AGORA, OS VÍDEOS DA POLÊMICA:

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.64.226.149 - Responder

    Falam muito mal dos evangélicos ,mas nunca ouvi ninguém falar da ” santa igreja “que até proíbe as mulheres de usarem anticoncepcionais …Sou evangélica sempre votei no procurador Mauro e voterei novamente para prefeito . Mas aborto , drogas e casamento gay nem aqui nem na China ….

  2. - IP 179.216.211.145 - Responder

    Por falar em trogloditas , oque foi que o lulla quase na cadeia – fez para ganhar a eleição? Não foi a mesma coisa? Passar por cima das ” bandeiras historicas do pt” ? Esse psol é uma ameba saida do pt e tem que ir para a mesma lata do lixo .

  3. - IP 177.41.85.246 - Responder

    tese HUMANISTA sobre ABORTO kkkkkk

    • - IP 201.7.13.60 - Responder

      Ih alexandre, tu estás muito por fora da questão do aborto (a grande maioria está). Não vou explicar aqui, mas vou dar a conclusão, depois tu pesquisas aí: a legalização do aborto DIMINUI a quantidade de abortos. Só isso. Pesquise aí.
      Só um fato: se o aborto fosse legalizado, e você fosse mulher, tu abortarias? #pense

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

12 − 1 =