PREFEITURA SANEAMENTO

TEMPO DE CONCHAVO NA PRÉ-ELEIÇÃO EM CUIABÁ – Dorileo pode desistir em papo com Silval. Mauro tenta subordinar PDT ao PR. Vuolo cobra de Maggi o apoio anunciado.

A semana em Cuiabá: é namoro ou amizade?
Adriana Vandoni

Nesta semana deve se definir algumas alianças que vão concorrer à prefeitura de Cuiabá. O empresário Dorileo Leal (PMDB) definirá se vai ou não desistir de se candidatar nesta manhã, numa conversa que já deve estar acontecendo com o governador Silval Barbosa (PMDB). Muito furioso com o ardor da fritura pela qual está passando, se disser a Silval o que confidenciou a amigos, o governador deve estar escutando cobras e lagartos.

O empresário Mauro Mendes (PSB) deve dar início hoje à última etapa do ‘namoro na eleição’. Vai se reunir com o PDT, antigo aliado, no começo da tarde e está marcada para o final, uma conversa com o PR. Na reunião do PDT, Mendes deve dizer que precisa de tempo e ‘estrutura’ (que em época de política quer dizer dinheiro). Dirá que o PR do senador Blairo Maggi, oferece ambos, mas quer a vaga de vice. Diante disso, Mendes deve propor ao PDT para ser, digamos, porta-aliança da união. Os outros partidos que compõem a antiga aliança não possuem densidade na capital, PPS vai se aliar a alguém que possa dar em troca apoio em Rondonópolis -, já o PV, bem, o PV deve fechar um negócio bonzinho.

Os petistas oficializaram ontem, em meio a brigas – senão não seria o PT, o nome do vereador Lúdio Cabral, que nestas duas semanas precisa achar um vice que garanta sua candidatura, do contrário, naufragará até o final do mês.

O PR precisa resolver até as 18h – horário da reunião com Mauro Mendes -, a briga interna criada pelo suplente de deputado Emanuel Pinheiro, que lançou o deputado (de quem ocupa a vaga na assembléia) Malheiros candidato a vice na chapa de Mendes, causando, no mínimo, um constrangimento, uma vez o que partido já havia colocado Francisco Vuolo como candidato. Vuolo anda irritado e teve ontem uma longa conversa com o senador Blairo Maggi. Vuolo acredita que Maggi não tem nada a ver com essa aliança com o PSB de Mendes. Então ta, né?

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 201.15.64.187 - Responder

    HAHAHAHAHAHAHA,,, ENTAO VOCE ACREDITOU SR VOULO?? NA PALAVRA DO MAGGI, ESSE AI E PROFISSIONAL EM FAZER ISSO, JA FEZ VARIAS VEZES, BESTA DE QUEM ACREDITA NELE, ISSO NAO E AMIGO NEM DELE, QUANTO MAIS DE VOCE, ACORDA, VAI CANTAR PIUIIIIII PIUIIIIIIIIIIIIIIIIIII PIUIIIIIIIIIIIIIIII… o trem ta chegando, mas vai cantando vuolo, quem sabe voce vire presidente de bairro com apoio do SENADOR, kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezoito + 11 =