Sindicato dos Agentes Penitenciários promove eleição para renovação de sua diretoria, neste sábado. João Batista, atual presidente, tenta a reeleição disputando com Divino Carlos, da chapa de oposição

Divino Carlos, candidato de oposição e João Batista, atual presidente e candidato à reeleição no Sindspen-MT

Divino Carlos, candidato de oposição e João Batista, atual presidente e candidato à reeleição no Sindspen-MT

A diretoria o Sindicato dos Servidores Penitenciários do Estado do Mato Grosso informa a todos que interessar que no próximo dia 19.07.2014, estará realizando a eleição sindical do SINDSPEN-MT.

A eleição para a composição da Diretoria Executiva e seus suplentes, Conselho Deliberativo, Conselho Fiscal e respectivos suplentes, acontecerá simultaneamente em todo o Estado e na sede do sindicato localizado na Rua 127, Quadra 121, casa 46, CPA 4, 4 etapa, a partir das 08h00min às 17:00horas do corrente dia.

Informamos ainda que para esse processo eleitoral estão concorrendo duas chapas devidamente inscritas sendo chapa 1, representada pelo servidor Carlos Divino: Renovação e a atual direção do sindicato representada por João Batista de Souza na chapa 2: a Luta continua.

Em caso de empate entre as chapas mais votadas, realizar-se-á nova eleição. Em atenção à extensão territorial do Estado que acolherá as urnas, por Polo, a data de apuração do processo eleitoral será em 22/07, na sede local do SINDSPEN/MT.

Um pouco da nossa história:

Essa será uma eleição histórica, tendo em vista que será a primeira realizada isoladamente, pois antes atuávamos juntos com o sindicato da policia civil (SIAGESPOC/MT).

Após muitas gestões sem a participação sequer de um Agente Prisional, a de 2003/2005, foi composta na vice- presidência pelo agente Amaury Benedito Paixão das Neves, que obteve diversas conquistas, como: redução do regime de trabalho por turno de 12×36, para 24×72, concurso público para aumento de efetivo e diversas outras conquistas.

O atual sindicato foi fundado no dia 09 de abril de 2010, após muita luta com o nome SINDSSPRIS/MT, tendo a sua frente a chapa provisória formada por: João batista (Presidente), Jacira Maria (Secretária geral) e Almir Caboclo (tesoureiro).

Dessa forma informamos que essa é a primeira eleição totalmente independente desse sindicato.

O SINDSPEN-MT, com pouco tempo de existência, já acumula histórias de êxito em lutas relativas aos direitos do Servidor Penitenciário, com muita responsabilidade e transparência.

FONTE SINDSPEN MT


.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

14 + um =