PREFEITURA SANEAMENTO

Novacki vai estudar nos EUA, ganhando 20 mil

DIRETO AO PONTO / FIEL ESCUDEIRO

Novacki, assessor de Maggi, fica 14 meses nos EUA com salário de R$ 20 mil

DA REDAÇÃO – REPÓRTER MT

reprodução

Clique para ampliar 

Fiel escudeiro de Maggi: mordomia nos EUA

O governador Silval Barbosa (PMDB) autorizou o Coronel PM, Eumar Roberto Novacki, braço direito e assessor parlamentar do senador Blairo Maggi (PR) a passar uma temporada nos Estados Unidos estudando inglês. De acordo com a publicação do Diário Oficial do Estado desta quinta-feira (19), Novacki passará o período de 7 de janeiro a 14 de abril de 2015 em solo americano.

Durante o período, Novacki continuará recebendo normalmente o salário de cerca de R$ 20 mil. Veja abaixo, a publicação no Diário Oficial .

 

 

Divulgação

 

Categorias:Jogo do Poder

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 189.59.41.72 - Responder

    Eiiiii….eu também sou funcionário público estadual!!
    TAMBÉM QUERO!!!!!

  2. - IP 189.10.113.100 - Responder

    Esses direitos que em geral são para todos, mas apenas poucos (apadrinhados) conseguem, conheço funcionários públicos com direitos plausíveis a ex.: aprovados em cursos universitários federais, que chegam a imploram uma licenças (que nunca é deferida por falta de conveniência e oportunidade para administração pública), desistem e pedem uma transferência (enfim são vencidos e ficam em estados de resignação), já outros assumem um concurso na segunda e na terça estão lotados em algum gabinete, conseguindo transferência em tempo recordo as vezes nem são nomeados para cargos de confiança simplesmente pedem e conseguem (mas antes ele faz questão de contar para todo que tem um padrinho e que vai ajeitar o esquema), causando um mal estar entre diretoria e “escravo” não apadrinhado. Em suma “O GIGANTE ACORDOU!!!”

  3. - IP 189.72.223.158 - Responder

    A proteção , o empenho , a dedicação que o blairo maggi ( minusculo mesmo) dedica a esse coronel chega a ser repugnante.
    Um homem público que se comporta assim , apadrinhando um púpilo seu , a ponto de se expor ao ridículo , não merece cargo público algum ; mas infelizmente , como nosso eleitor é abestalhado e não lê ou se informa sobre esses desmandos , esse homem continua por aí nos cansando com essas e outras coisas , repito , repugnantes.

  4. - IP 200.140.24.7 - Responder

    MEU DEUS DO CÉU! A FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO NUNCA TEM FIM!!!

  5. - IP 189.59.55.199 - Responder

    É muita proteção para um pessoa só! Dá até para pensar que…bem melhor ficar quieta.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

13 + 3 =