Servidores da Saúde, sociedade civil organizada e Fórum Sindical vão às ruas exigir saida das OSs da gestão da Saúde no Estado

OSS - FORA DE MATO GROSSO!2Nesta quarta feira (15 de maio) servidores da Saúde e entidades sociedade civil organizada se reúnem mais uma vez para cobrar a aprovação da Lei de Iniciativa Popular que busca a revogar os dispositivos da Lei nº 150/04, alterada pela 417/11 que institui o novo modelo de gestão da Saúde no Estado, por meio das Organizações Sociais de Saúde (OSS´s).

A iniciativa do Ato é do Comitê em Defesa da Saúde Pública que tem a participação do Sindicato dos Servidores da Saúde e do Meio Ambiente (Sisma), do Sindicato dos Médicos (Sindmed) entre outras instituições.

Associações e Sindicatos filiados ao Fórum Sindical de Mato Grosso estão sendo convocados para fortalecer esta manifestação.

O ato terá início as 14h30min, com concentração em frente a sede da Secretaria Estadual de Saúde (SES/MT). Os manifestantes irão realizar ainda uma caminhada até a Assembleia Legislativa, passando pelo Palácio Paiaguás, sede do Governo do Estado

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

2 × cinco =