Série cult dos anos 90, “Arquivo X”, de Chris Carter pode voltar à telinha. Atriz Gillian Anderson – que viveu a dra Dana Scully, parceira de Fox Mulder, pede aos fãs se que mobilizem nas redes sociais

arquivo x
Série ‘Arquivo X’ pode voltar
do Olhar Digital

Sucesso nos anos 1990, a série de ficção científica “Arquivo X” pode ganhar uma continuação. A FOX afirmou no fim de semana que estuda ressuscitar a produção criada por Chris Carter que influenciou toda uma geração.

O possível retorno foi adiantado pela alta cúpula do estúdio de TV. “Estamos esperançosos. É difícil porque os atores estão bem ocupados”, escreveram a vice-presidente da FOX Televisão, Dana Walden, e o CEO, Gary Newman.
A atriz Gillian Anderson – que viveu a Dr. Dana Scully – pediu aos fãs que se mobilizassem nas redes sociais. A campanha que pede a volta do seriado começou no sábado no Twitter com a hashtag “XFiles2015”.

O seriado foi ao ar na televisão americana entre 1993 e 2002. Na série, dois agentes do FBI investigam crimes não solucionados envolvendo fenômenos paranormais, os chamados “Arquivos X”.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

20 − 7 =