PREFEITURA SANEAMENTO

Selma Arruda pedira um assessor; presidente do TJ, Rui Ramos, nomeia juiz Marcos Faleiros para reforçar 7ª Vara Criminal de Cuiabá. LEIA DECISÃO DE RUI RAMOS

Marcos Faleiros, juiz criminal

O juiz Marcos Faleiros começou nesta segunda-feira (14) a atuar na Sétima Vara Criminal de Cuiabá juntamente com a titular juíza Selma Rosane Arruda. O magistrado terá a competência limitada ao conhecimento e julgamento de processos com a numeração final par, assumindo assim ações penais oriundas das operações Sodoma, Seven, Convescote e Zaqueus.
A determinação é do presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), desembargador Rui Ramos, e consta no Diário da Justiça Eletrônico de hoje (14).
Selma Rosane continuará vinculada aos processos com a numeração ímpar e os demais processos em que ela já encerrou a instrução.
A maioria das ações penais que tramitam na Sétima Vara Criminal tem como réus, o ex-governador Silval Barbosa, ex-secretários do Estado, como Marcel de Cursi, Éder Moraes e Pedro Nadaf, o ex-presidente da Assembleia Legislativa, José Geraldo Riva, o procurador aposentado Francisco Gomes de Andrade Lima Filho e até os empresários Alan Malouf e Valdir Piran, entre outros.
A 11ª Vara Criminal de Justiça Militar da Capital, que antes era jursidicionada pelo juiz Marcos Faleiros, passará sob o comando do juiz Murilo Moura Mesquita.

 

FONTE PONTO NA CURVA

Rui Ramos, desembargador

Juiz Marcos Faleiros passa a atuar na 7ª Vara Criminal, ao lado da juiza Selma Arruda by Enock Cavalcanti on Scribd

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezenove − um =