Filme sobre Casaldáliga movimenta Araguaia

Seleção de figurantes para filme sobre vida Dom Pedro Casaldáliga movimenta São Félix do Araguaia
DA REDAÇÃO DO CANARANA NEWS

Até o dia 05 de julho estão abertas as inscrições para o elenco de figuração da minissérie DESCALÇO SOBRE A TERRA VERMELHA, que conta a história de um dos grandes nomes da Igreja Católica, Dom Pedro Casaldàliga. A minissérie será exibida na TV no Brasil e na Espanha.

A produção de elenco de figuração está desde o dia 20 de junho buscando e convidando pessoas que moram em São Félix do Araguaia e nas suas proximidades, para participarem das gravações como elenco de figuração.

Para isso basta qualquer pessoa – homens, mulheres, crianças acompanhadas pelos responsáveis, idosos e pessoas com necessidades especiais – a se inscreverem em um dos pontos em São Félix.

Os pontos de inscrição: ANSA que fica no centro da cidade, Pastoral da Criança da Vila Santo Antônio e na casa da Sueli e do Ney na Cidade Alta.

E também serão montados pontos móveis com o pessoal da produção de elenco: Simone Caetano, Ronaldo Oliveira e Tiago Benetti, com a colaboração de Lucilene Silva daqui de São Félix do Araguaia, que irão visitar as comunidades do Jardim Floresta, Parque Amazonas (Iraque), Alto Boa Vista, Chapadinha, Luciara e outros.

Para fazer a inscrição basta levar os documentos CPF e/ou RG. Quem participar do elenco de figuração receberá em cada dia de gravação uma gratificação em dinheiro

Vanessa Lima/O Repórter do Araguaia

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 187.41.126.139 - Responder

    Parabéns para o diretor/produtor, pois esse homem merece ser contada sua História, pois seu compromisso com os excluidos na pregação do evangelho vale a pena ser contado para que certos “cristãos” entendam o verdadeiro sentido da fé. como compromisso de vida, e não como algo periferico.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × quatro =