Seguidores de Chico Galindo resolvem dar uma força a Mauro Mendes e trabalhar pela eleição do empresário do PSB no 1º turno

Mauro Mendes investe tudo para manter a liderança nas pesquisas e garantir a vitória na eleição em Cuiabá no primeiro turno. Dilemário Alencar que, ao que tudo indicava, ficaria com Maluf, já saltou do lado do PSDB para a campanha de Mauro Mendes

O empresário Mauro Mendes está investindo firme para garantir que a atual liderança nas pesquisas lhe garanta vitória na disputa para prefeito de Cuiabá, em primeiro turno. Neste sentido, Mauro Mendes já começou a atacar a fortaleza dos adversários. Se alguém pensava que todos os seguidores do atual prefeito Chico Galindo iriam apoiar a candidatura do tucano Guilherme Maluf, estava enganado. O presidente licenciado do Diretório Municipal do PTB em Cuiabá e candidato a vereador, Dilemário Alencar, um dos integrantes do nucleo duro do poder na atual administração, realizou um grande ato político na manhã desta segunda-feira (27) para declarar apoio ao candidato a prefeito Mauro Mendes (PSB). O anúncio foi feito, no Hotel Fazenda Mato Grosso, com a participação de feirantes da capital e líderes da coligação “Um Novo Caminho pra Cuiabá”.

Segundo Dilemário, o PTB decidiu se manter neutro nestas eleições, mas ele próprio considera Mauro Mendes o candidato mais preparado para administrar Cuiabá nos próximos quatro anos e não poderia se manter omisso, decidindo manifestar o apoio publicamente.

“Já vinha conversando com Mauro Mendes por considerá-lo o candidato mais competente para administrar Cuiabá. Além disso, as pessoas que militam comigo também acreditam nas propostas do Mauro Mendes e são simpáticas a ele”, afirmou Dilemário.

Para Mauro Mendes, a manifestação de apoio de uma importante liderança política como Dilemário Alencar demonstra que as propostas que têm feito para melhorar Cuiabá atendem aos anseios, às necessidade e à expectativa de mudança da população.

“Várias instituições, a sociedade organizada e pessoas sérias como o Dilemário, realmente preocupadas com Cuiabá, estão declarando apoio não só a mim, mas a um plano de governo que vai mudar a cidade para melhor. Dilemário é um reforço importante nessa caminhada rumo ao 7 de outubro”, disse Mauro Mendes.

Segundo o deputado estadual Emanuel Pinheiro (PR), o apoio de Dilemário é representativo, já que ele vem das bases, vem de alguém que ouve o povo de Cuiabá no dia-a-dia, e que está sintonizado com o desejo das ruas: “Tal como os feirantes de Cuiabá, que hoje deram seu apoio maciço ao Mauro, o Dilemário é mais um que vem somar nessa grande parceria que estamos fazendo por Cuiabá”, afirmou.

No prestigiado currículo de serviços prestados por Dilemário Alencar a Cuiabá, estão o mandato de vereador, secretário Municipal de Trabalho e presidente do Sindicato dos Bancários de Mato Grosso. O deputado federal Valtenir Pereira também participou do ato. Os feirantes foram representados por uma das mais antigas feirantes em atividade, Virgínia Batista da Silva e pelo Oderli Xaxim.

com informações da assessoria

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.64.240.58 - Responder

    Se Dilemario é do nucleo duro de Galindo e apoia Mauro Mendes, logo, a tendencia é que Galindo também esteja apoiando Mauro Mendes, então, Mauro Mendes se eleito será apenas uma continuação do desgoverno Galindo!!! Como diz o velho ditado: Diga-me com quem andas que te direis quem és!!!!!!! Mauro Mendes será a continuação do governo Galindo?????????????

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

quatro × 4 =