Secretário de Cultura do Estado, maestro Leandro Carvalho, anuncia encontro de planejamento com profissionais da Cultura, na quinta (29) e divulga acordo que assinou com Pedro Taques. LEIA O ACORDO

Contrato assinada entre o governador Pedro Taques e o secretário de Cultura Leandro Carvalho by Enock Cavalcanti

maestro leandro carvalho

O secretário de Estado de Cultura, Esporte e Lazer de Mato Grosso, Leandro Carvalho, está convidando a todos os profissionais da cultura para uma reunião na próxima quinta-feira (29-01), às 18h30, no Palácio da Instrução, Centro de Cuiabá.

Na ocasião, o gestor anuncia que irá ouvir os segmentos para identificar as principais demandas do setor e apresentar um diagnóstico prévio sobre a situação da Pasta. A partir da discussão, a proposta é definir as prioridades que irão subsidiar o planejamento das primeiras ações de fomento à cultura nesta gestão.

“Este encontro é uma demanda do próprio setor, que tem solicitado esta aproximação entre Governo e profissionais. Estamos abertos ao diálogo, pois é fundamental que as políticas públicas sejam traçadas de acordo com as necessidades reais da cultura no Estado”, disse Carvalho, através de sua assessoria.

Além de ouvir os profissionais, o encontro também servirá para discussão das metas dos 100 primeiros dias de gestão, previstos no acordo firmado entre os secretários de Estado e o governador Pedro Taques. Entre os temas relacionados à cultura estão a renovação de contratos, convênios e a revisão da legislação estadual, além da readequação do sistema estadual de cultura.

No destaque, o acordo firmado entre Leandro Carvalho e o governador Pedro Taques.

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.95.102 - Responder

    Contrato que, dizendo tudo, diz nada…

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

doze − 6 =