Secitec divulga lista dos classificados no ‘MT Preparatório’. Confira a lista

O programa educacional ‘MT Preparatório’ oferta gratuitamente à população aulas preparatórias para exames seletivos como o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), concursos públicos e vestibulares, sendo vagas 7.950 na modalidade presencial mediada tecnologicamente (aluno em sala de aula) e 2.500 vagas via web (o aluno assiste às aulas pelo computador por meio de senha e login). Realizado pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Ciência e Tecnologia (Secitec), em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), o programa está presente em todos os 141 municípios do Estado.

As matrículas dos aprovados nas modalidades presencial e web começam desde hoje.

Por Luciana Cury/Secitec

Já está disponível no site da Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia (Secitec) os nomes dos jovens e adultos classificados para participarem do programa educacional ‘MT Preparatório’ do Governo do Estado. Na página institucional da Secitec é possível ter acesso a lista dos aprovados na modalidade presencial mediada tecnologicamente (aluno em sala de aula) e também da relação dos classificados via web (o aluno assiste às aulas pelo computador por meio de senha e login).

Realizado pela Secretaria de Ciência e Tecnologia, em parceria com a Secretaria de Educação (Seduc), o ‘MT Preparatório’ contempla todos os 141 municípios do Estado e consiste em oferecer gratuitamente à população aulas de preparação para exames seletivos como concurso público, vestibular e principalmente o Enem (Exame Nacional do Ensino Médio).

As matrículas dos aprovados nas modalidades presencial e web começam desde hoje nas unidades de ensino onde o candidato optou no momento da inscrição. Para a matrícula serão exigidos os documentos: cópia de CPF; certidão de nascimento, casamento ou cédula de identidade; uma foto 3×4 recente; histórico escolar ou atestado escolar parcial do Ensino Médio e comprovante atualizado de residência. A falta de algum desses itens relacionados anteriormente impede a matrícula e assim a vaga no programa.

As aulas do programa educacional serão realizadas no período noturno, das 19hs às 22h15m, de segunda a sexta-feira. Elas seguem até o dia 01 de novembro, dois dias antes das provas do Enem 2012, agendadas para serem aplicadas nos dias 03 e 04, em todo o País.

MT Preparatório

O ‘MT Preparatório’ entrou em funcionamento em agosto de 2011. O programa é constituído por aulas preparatórias em TV digital interativa, com imagens conduzidas via satélite em tempo real, como em uma transmissão televisiva, com possibilidade de interação, ao vivo, entre professor e alunos, por voz e vídeo. Um estúdio de TV funciona na sede da Secitec, em Cuiabá, com ilhas de edição e três câmeras de alta tecnologia. Desse estúdio o professor ministra a aula, cujas imagens são exibidas via satélite em tempo real a todos os municípios do Estado.

Dúvidas: Coordenação do programa MT Preparatório.

Horário de atendimento: 14hs às 19hs

(65) 3613-0126/0128/0102.

PARA CONFERIR A LISTA DOS CLASSIFICADOS CLIQUE NO LINQUE ABAIXO

http://www.scribd.com/doc/103371118/Pagina-Do-e-Mt-Preparatorio-Aprovados-Ensino-a-Distancia

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois × 1 =