Saiu o resultado preliminar da 1ª fase do 14º Exame da Ordem dos Advogados do Brasil. Para ser aprovado nesta etapa, o candidato precisa acertar ao menos 50% das 80 questões da prova objetiva. Confira a listagem dos pré-aprovados, Estado por Estado

Resultado preliminar do 14º Exame da Ordem by Enock Cavalcanti

OAB divulga resultado preliminar da primeira fase do XIV Exame


A OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) divulgou nesta quinta-feira(14/8) resultado preliminar aprovados na primeira fase do XIV Exame de Ordem. Confira o resultado no destaque.

A partir do meio-dia desta quinta-feira (14/8) se inicia o prazo para a apresentação dos recursos contra o resultado preliminar. O prazo termina ao meio-dia do dia 17/8  (domingo), conforme o horário oficial de Brasília (DF). A divulgação do gabarito definitivo desta fase será na data provável de 29 de agosto.

Os aprovados na 1ª fase e os que solicitaram o reaproveitamento da 1ª fase do Exame anterior farão a 2ª fase (prova prático-profissional) do XIV Exame Unificado em 14 de setembro. É importante lembrar que o prazo para o pagamento do boleto de reaproveitamento encerra em 22 de agosto.

Para ser aprovado nesta etapa, o candidato precisa acertar ao menos 50% das 80 questões da prova objetiva, todas de múltipla escolha com quatro opções (A, B, C e D) e uma única resposta.

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dois + dezessete =