Rui Falcão, presidente nacional do PT, conclama militantes do PT a atuarem nas redes sociais em defesa do partido e de seus candidatos

Esta semana, em mensagem que está sendo divulgada nas redes sociais, o presidente do PT, Rui Falcão destaca a importância da atuação da militância petista nestes espaços de comunicação. Porque como partido que vem do povo, dos trabalhadores, sabemos que é na rua que se mobiliza, que se conhece realidades, mas o que precisamos saber é que na internet que o debate é amplificado!

“Estamos em mais de 3000 municípios com candidatos a prefeito, vice-prefeito, vereador… Temos as caminhadas, as visitas de casa em casa, as panfletagens, mas é um instrumento de campanha decisivo que devemos nos aplicar: o trabalho de convencimento nas redes sociais”, afirma Falcão.

O presidente chama a militância para fazer o cadastro no site do PT: “É um cadastro simples e direto, e nos permite entrar em contato com você”.

Categorias:Jogo do Poder

4 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.17.207.211 - Responder

    Essa convocação ele tem feito de forma reeinterada, aconteçe que ele não percebeu que a tal “massa” é uma hilação, ou uma criação do abstratismo comprovado, é a perna de cobra,ninguem vê! e hoje não mobiliza mais!.
    -Convocou para tentar o Hadaluf encoorpar nas pesquisas, ele está empacado nos 6%
    -Convocou para as “Tals” Sociedade Organizada a irem as ruas defeder o peculáto, e os peculatários do Mensalão, em recente pesquisas 63% condena os envolvidos,e esse episódio vergonhoso.
    – Convocou as centrais sindicais a boicotarem as greves que estão pipocando no serviço público federal,,, e está aumentado mais segunda feira, a Infraero adere a greve
    Existe uma maxima na politica que o PT ainda não percebeu,o a da EX-MULHER.
    A ex mulher, é assim ; te trata bem!, cuida de seu filho!, é sua melhor amiga! se perguntarem de voçe ela vai falar bem de voçe,,,,,,,,,,,,, Mais não faz mais amor com voçe.
    Se perguntarem sobre o Lula dentro de SP todo mundo vai falar bem, vai respeitar sua “Estoria” mais a hora que ele pedir um voto, pra quem quer que seja, os paulistanos estão c,,,,,,,,, e andando pra ele.
    E sabe o que é piór? é que a Marta já viu isso! a Erundina já viu isso! o Mercadante já viu isso! e todoo povo de SP já percebeu isso! o Sr. Falcão não! esse é o mal de quem está asseclado por uma horda de aduladores, e bajuladores.

    • - IP 177.3.36.73 - Responder

      Daniel Cunha, não é “hilação”; o correto é ilação. Quanto ao mérito de sua análise cambaleante:
      é uma completa “hilação”.

  2. - IP 177.65.146.77 - Responder

    Concordo contigo, Daniel Cunha.
    O PT precisa voltar no tempo e fazer o que pregava quando não tinha o poder. O LULA tem que tomar vergonha na cara e não achar que ele é o MIDAS da política. O Brasil não é dele(Para sair distribuindo passaporte para a família), O mensalão precisa ser julgado e condenado todos os envolvidos.
    Precisamos ter novas caras no partido, pessoas comprometidas com a “ÉTICA, MORAL, COMPROMETIMENTO COM O PRÓXIMO. ETC, e não o que está acontecendo aí.
    E o povo precisa tomar vergonha na cara e aprender a escolher melhor os seus representantes, olha que serão reeleitos? Toninho de Souza, POP. Júlio Pinheiro, etc. O que esse povo fizeram de bom para Cuiabá? Nada.
    Cuiabano

  3. - IP 201.24.174.125 - Responder

    Quem é esse pt (partido de traidores) para “conclamar” as massas? Esse partido tornou-se um amontoado de fisiologistas , de cupins que alem de viverem das benesses do estado ainda se aliaram à escória da política nacional . Se nesta campanha aparecerem petistas na porta de minha casa , escoraçarei-os a cusparadas.
    TRAIDORES DO POVO! MALDITOS!

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

15 − 6 =