REVISTA MTAQUI – Mauro Mendes fez como queria Maggi. Montou chapa para conquistar a prefeitura e implodir Pedro Taques

Eduardo Gomes é mais um analista a garantir que Mauro Mendes está articulado com Blairo Maggi para impedir que Pedro Taques possa sonhar com o governo de Mato Grosso em 2014

Pedro Taques é o político mais estudado de Mato Grosso. Enquanto Adriana Vandoni, antes a mais fiel propagandista de Taques se cala, no “Prosa e Politica”, sob o impacto da aliança de seu pupilo com o ex-governador do MT 100% Equipado e 20% Roubado, que ele e ela tanto denunciaram,  nas páginas da revista MTAqui o jornalista Eduardo Gomes, o Brigadeiro, prevê novas facadas nas costas do senador do PDT. Confira o que publicou Eduardo Gomes:

Convenções municipais – Mauro Mendes:
Pedra no sapato de Pedro Taques

Por EDUARDO GOMES
Revista MT AQUI

http://www.mtaquionline.com.br/

Mauro Mendes fez exatamente como queria Blairo Maggi. Montou sua chapa para prefeito tendo um republicano de vice-prefeito.
Candidato a prefeito de Cuiabá pelo PSB, o empresário goiano Mauro Mendes compôs com o PR do senador Blairo. Seu vice é o deputado estadual João Malheiros. Esta dobradinha tem dois objetivos: conquistar a prefeitura e implodir o senador Pedro Taques (PDT), que foi aliado de Mauro Mendes em sua candidatura ao governo em 2010.
Nos bastidores se diz que Blairo quer a eleição de Mauro Mendes para em seguida lançá-lo ao governo, deixando Malheiros na prefeitura. Dessa forma, Pedro Taques teria que disputar o Palácio Paiaguás enfrentando Mauro Mendes que estaria fortalecido e, tendo ainda contra ele o prefeito de Cuiabá, o que minaria sua principal base eleitoral.
A composição de chapa de Mauro Mendes com o PR foi definida por Blairo, que inclusive articulou com o diretório municipal de seu partido para excluir o nome do vereador Francisco Vuolo, que era pré-candidato, mas que não sabia do plano para torpedear Pedro Taques. Orientado pelo senador, os convencionais republicanos bateram o martelo pelo nome de Malheiros.
Empresário que trabalha com metas, Mauro Mendes está no palanque para prefeito, mas pensando na candidatura a governador em 2014. Sua escalada terá as bênçãos de Blairo e será feita em dobradinha com o presidente regional do PR e deputado Wellington Fagundes, que será candidato republicano ao Senado.
Liderando as pesquisas de opinião pública para prefeito, Mauro Mendes espera aumentar sua margem sobre os adversários com a dobradinha que faz com Malheiros. O deputado Malheiros, que é o se chama de cuiabano de ‘tchapa’ e’crux’ – aquele que nasce e pretende morrer em Cuiabá. A convenção que homologou Mauro Mendes foi realizada no sábado, 30 deste junho. Aparentemente Pedro Taques o apoia. Resta saber qual será a reação do senador pedetista ao descobrir que a candidatura de seu aliado à prefeitura tem um quê conspiratório que pode jogar por terra seu plano de trocar o Senado pelo Palácio Paiaguás.

Categorias:Jogo do Poder

3 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 177.41.94.133 - Responder

    É, pode ser uma grande manobra. E, um grande azar do povo cuiabano. Pois governo de vice não funcionou em Cuiabá. O Galindo é a prova .

  2. - IP 201.2.107.122 - Responder

    Falta combinar com os eleitores, pois Mauro Derrotado Mendes vai perder mais uma.

  3. - IP 177.116.47.178 - Responder

    O Mauro vai tão bem na Bi-Metal… Por que não fica lá?

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

dezoito − oito =