Ramon Monteagudo argumenta que pretensa articulação dele com Pedro Taques e Dorileo para detonar Mauro Mendes expressa um delírio desta PAGINA DO E. Mesmo porque ele não acredita que exista a menor possibilidade de Zé Pedro romper com o atual prefeito de Cuiabá

Ramon Monteagudo, segundo a partir da direita, em noitada com Alexandre Aprá, à direita, em noitada com  Laíce Souza, Eduardo Mahon e Alexandre Aprá

Ramon Monteagudo, segundo a partir da direita,  em noitada com Laíce Souza, Eduardo Mahon e Alexandre Aprá

As angulações de uma informação são as mais variadas possíveis.

Quando discorri aqui nesta PAGINA DO Esobre as articulações de Pedro Taques com Ramon Monteagudo e João Dorileo Leal para possivelmente detonar a recandidatura de Mauro Mendes apresentei uma análise baseada em informação que recebi sobre bate papo caloroso entre o diretor do Midia News e o Zé Pedro, no ambiente bem refrigerado do Paiaguás. Segundo meu acreditado informante, não foi um bate-papo qualquer, foi uma combinação.

Pelo que me contrapôs o Ramon Monteagudo, nessa segunda-feira, o conteúdo desta articulação é uma especulação que não se confirma na realidade.

Mesmo porque, garante o Ramon, ele já teve oportunidade, muito recentemente, de dizer para o próprio João Dorileo Leal, que não acredita em um rompimento entre Mauro Mendes e Zé Pedro.

Com a sua matéria sobre os anseios do Dorileo Leal, Monteagudo garante que a sua pretensão foi retratar apenas um momento dessa realidade que marca a pré-campanha à Prefeitura de Cuiabá, com o dono de A Gazeta achando que Pedro Taques pode vir a acabar se divorciando de Mauro Mendes na capital.

“O Dorileo Leal pensa assim mas eu não penso assim e até já disse isso pra ele, pessoalmente” – diz o Monteagudo.

No entendimento do diretor do Midia News, é muito difícil que aconteça um rompimento entre Zé Pedro e Mauro Mendes. Por mais que o Dorileo force a mão nesta direção. Ele criticou os ataques disparados por esta PÁGINA DO E contra a sua pessoa e reafirmou que não participa de articulação nenhuma. “O que a gente procura é apresentar uma cobertura dos fatos a mais ampla possível. No Midia News, há espaço para todos as correntes políticas”.

Como estamos a um ano da disputa eleitoral pela Prefeitura e muita água ainda vai rolar por baixo desta ponte, ficam aí os fatos e as especulações e esse nosso esforço para identificar o que  são os fatos e o que são meras especulações.

Categorias:Jogo do Poder

1 Comentário

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 179.216.218.1 - Responder

    Vamos dizer que a gente acredite piamente no Monteagudo. Nada demais. O que me causa espécie, até mesmo estupefação generalizada nesta minha mente conturbada pelo analfabetismo e ausencia de senso crítico, é a afirmação do Monte de que no Midianews “há espaço para todas as correntes políticas”. Talvez até haja mesmo, muito embora possa se vislumbrar algumas correntes que se sobressaem muito mais que as outras em seus noticiários. Talvez devido a importancia de algumas dessas correntes e desimportancias de outras, vá lá se saber.
    O certo, e este é o motivo de meu comentário, é de que a corrente popular – a manifestação popular, os comentários dos leitores internautas, aqueles que leem os sites, blogs, jornais e outras mídias correlatas – nao conta com o mesmo espaço e a mesma compreensao democrática do Monte. Gostaria de saber dele, por exemplo, quais os critérios que adota para censurar os comentários de grande maioria de seus leitores ? Como que um produto midiático da atualidade, que deveria, ao menos em tese, prezar o livre pensar, a livre manifestaçao, o livre pensamento, nao cede seu espaço para a grande maioria de internautas que tentam interagir com o seu site, comentando as suas notícias ? Dessa mesma forma democrática de agir do grupo Monte deve também sobressair a forma democrática no processo de escolha do futuro candidato a Prefeito de Cuiabá a ser apoiado pelo governador Pedro Taques. Com muita “tranbsparencia”.

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

5 × 3 =