PROGRAMA SBT COMUNIDADE, CANAL 5, CUIABÁ: Polícia Federal espalhada na capital por todo lado. Operação chocou Cuiabá, diz Lino Pinheiro que, no atropelo que acontecia diante do prédio da PF, chamou a operação de “Operação Arafat”. Falam os advogados Octacilio Peron (Trimec), Ricardo Monteiro (Mauro Carvalho) e Jackson Souza (Altevir Magalhães).VEJA EM VÍDEO

Lino Pinheiro, veterano repórter do programa SBT Comunidade, da TV Rondon, Canal 5, de Cuiabá

Lino Pinheiro, veterano repórter do programa SBT Comunidade, da TV Rondon, Canal 5, de Cuiabá

Com a determinação do ministro Dias Toffoli, que estabeleceu a censura nessa nova fase da Operação Ararath, bloqueando qualquer repasse oficial de informação dos agentes e delegados da Polícia Federal para os repórteres, as informações sobre as buscas e apreensões e prisões efetuadas em Cuiabá, nesta terça-feira, se transformaram em uma verdadeira colcha de retalhos, pacientemente tecidas pelos repórteres que se posicionaram diante do prédio do Departamento da Polícia Federal, colhendo fiapos de informação de cada um dos advogados e depoentes conduzidos às sala de depoimentos.

No vídeo, você confere o que foi recolhido, neste árido ambiente pelo veterano repórter Lino Pinheiro, do Programa SBT Comunidade que disputa o muito disputado espaço do meio dia na TV Rondon, canal 5, canal 5 de Cuiabá

6 Comentários

Assinar feed dos Comentários

  1. - IP 191.183.138.18 - Responder

    Estava com um processo na 6º vara o juiz me deu causa ganha e o sujeito recorreu eu enviei um email para tv record mais pelo visto eles não deram muita importância liguei para a equipe de produção me falaram que eu tinha que esperar só que eu não estou sentindo firmeza e por esta razão peço apoio ao juiz do povo meu telefone é (11) 3592-5357 cel: 96734-0808 96734-0808
    grato Expedito Claudio Soares.

  2. - IP 201.79.254.194 - Responder

    Como esta a criança de sete anos que recitou o versículo, que era espancada. Já foi adotada?

  3. - IP 179.179.92.213 - Responder

    PREZADO ENOC CAVALCANT,

    VENHO DENUNCIAR UM BAR NA RUA 16, ESQUINA COM A RUA 06,TRATA – SE DE UM BAR CHAMADO RECANTO DOS AMIGOS.
    ESTE BAR ESTA TIRANDO SUCESSO DOS MORADORES DO PARQUE RESIDENCIAL COXIPÓ, ESTA VIVENDO UM TERROR, POIS, EXISTE ESTE BAR, CUJO FUNCIONAMENTO É DE SEGUNDA A SEGUNDA, DAS 18:00 AS 05:00 DA MANHA, TIRANDO O SONO E A PAZ DE TODOS OS MORADORES, PELO SOM ALTO E BAGUNÇA. E NOS QUE TRABALHAMOS PRECISAMOS DESCANSAR. PEDIMOS QUE VOCÊS NOS AJUDEM A DESATIVAR ESSE BARULHO QUE ANDA PERTURBANDO O SILENCIO E SUCESSO DE TODOS OS MORADORES.

    DESDE JÁ CERTO DE QUE SEREI LIDO. Jose.

  4. - IP 200.140.107.207 - Responder

    Olá sou o sayber Stil. Quero falar sobre a Água; no Bairro da Manga.sou morador a muito tempo quero dizer que na rua travessa são benedito, tem muitas pessoas, que não paga a Água. e Deixa o Desperdiço de Água ao tempo todo. eu ja fiz de tudo. ja fui ao Dae Departamentos de Agua e Esgoto. e fiz denúcias sobre o Desperdiço de Agua. e também de quem não paga, e não resolve nada. a pesar que minhas contas está todas em Dia. e na rua travessa são benedito tem duas Redes de Água. quando o Dae Departamantos de agua e Esgoto, corta a Águas; os moradores que não paga A Água eles liga de novo. quero dizer que quando a Água vem na Rua Travessa são Bendito. a Água vem fraca e só vai de 10:00 horas da manhá até as 1:00 horas da tarde. e na outra rede daqueles que não paga a Água, dar ao dia todo. quero que faça aguma coisa sobre isso.

  5. - IP 201.86.176.212 - Responder

    Bom dia.
    Sou Hermínio Camargo, morador da Chácara Nossa Senhora Aparecida, gostaria de agradecer a Senhora Viviane Sub-Prefeita da Guia.
    Devido a uma ponte quebrada aqui na zona rural, na estrada do antigo Coopersuino, telefonei para a Sub –Prefeita da Guia, srª Viviane, no dia 11/10/2015. Muito prestativa foi ao local no dia 13/10/2015, e imediatamente providenciou um desvio para a passagem dos veículos, Dando também encaminhamento para a construção de uma nova ponte, e não reforma da antiga. Além de tudo, ainda arrumou a estrada, inclusive o trecho que não era de sua competência, mas sim do Distrito de Aguaçu.
    Grato pela atenção.

  6. - IP 191.179.131.94 - Responder

    ola locutor pergumta para opref.como esta aagua do coxipo ali nodelrei wilcom nagurou inao ten agua na srua

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

9 − cinco =