Presidente Nacional da OAB prestigia lançamento do Centro de Saúde do Advogado

O novo Centro de Saúde do Advogado foi inaugurado nesta sexta-feira (30) pelo presidente da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso (CAA-MT), Leonardo Campos. O presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcanti, além do presidente da OAB-MT, Cláudio Stábile, também estiveram presentes.

Além de todos os 12 mil advogados ativos no Estado de Mato Grosso, todos os familiares diretos deles e estagiários também poderão usufruir do Centro de Saúde que oferecerá de 20 a 45% de desconto.

Na ocasião, Leonardo Campos ressaltou que o lançamento do Centro de Saúde pode ter sido o último grande ato da atual gestão, porém ressaltou que também poderá ser considerado o primeiro da próxima gestão, devido ao período de transição da OAB, após o pleito para a presidência da instituição.

“Essa é praticamente nossa última ação como presidente da Caixa nesse triênio, e acredito que pudemos avançar bastante em todos os sentidos, porém isso não nos deixa acomodados pois ainda queremos fazer mais pela nossa classe”, afirmou.

Leonardo reeleito no último pleito da OAB presidente da Caixa dos Advogados e lembrou que o Centro de Saúde já poderia ter sido inaugurado anteriormente, porém não fez isso respeitando o período eleitoral.

Ophir Cavalcanti salientou que pretende levar os moldes do Centro de Saúde para todas as OABs a nível nacional.

“Sem dúvida vai ser uma referência para nós, podemos ver o cuidado com que foi feito este Centro”, disse.

Especialidades

Além do atendimento odontológico, o Centro de Saúde do Advogado disponibiliza profissionais nas áreas de pilates, estética, RPG, acupuntura, psicologia, nutrição e shiatsu.

“O dia inteiro à frente do computador, leva muitos advogados a terem problemas na coluna, o que podemos corrigir aqui com sessões de RPG”, explicou a fisioterapeuta Lilian Sant´Anna, professora de RPG e ‘shiatsu.

Nayara Gaspar Prestes é professora de pilates no local, que trabalha principalmente o alongamento da pessoa, melhorando a flexibilidade e tonificações dos músculos.

“O pilates é talvez hoje a melhor atividade que existe para se combater o stress, portanto, depois de um dia intenso de trabalho o Centro de Saúde do Advogado pode ajudar aos operadores do Direito neste ponto”, finalizou.

Categorias:Plantão

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

20 − dezenove =