PREFEITURA SANEAMENTO

Presidenta Dilma vai se reunir com Barack Obama em abril, no Panamá

:

Encontro bilateral acontecerá durante a realização da Cúpula das Américas; em nota, o Palácio do Planalto afirmou que a reunião foi acertada por telefone entre a presidente brasileira o o vice-presidente norte-americano, Joe Biden, na manhã de sexta-feira (13); destaque do encontro será para para a importância das relações bilaterais, especialmente na área de energia e comércio

 

O Palácio do Planalto confirmou que a presidente Dilma Rousseff e o presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, terão em abril um encontro bilateral durante a realização da Cúpula das Américas, na Cidade do Panamá.

O encontro foi acertado na conversa que Dilma teve por telefone com o vice­presidente norte­americano, Joe Biden, na manhã desta sexta (13). Planalto divulgou nota onde esclarece que os doisexecutivos reafirmaram a importância das relações bilaterais, especialmente na área de energia e comércio.

Já o gabinete da Vice-­Presidência norte-americana ressaltou a importância estratégica do relacionamento bilateral e reafirmou o compromisso do presidente Barack Obama em trabalhar com Dilma.

Último encontro entre Dilma e Obama aconteceu em novembro de 2014 na reunião do G20 em Brisbane, Austrália.

Biden representou os EUA na posse de Dilma, em 1º de janeiro, em Brasília

Sem comentários. Seja o primeiro a comentar

Assinar feed dos Comentários

Deixe seu Comentário

Seu endereço de email não será publicado.
Campos com * são obrigatórios.

nove + 6 =