(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Sete fugitivos da Cadeia de Nova Mutum já foram localizados

Publicados

POLICIAL


Dos 10 reeducandos que fugiram da Cadeia Pública de Nova Mutum (239 km ao Norte de Cuiabá), sete já foram localizados pelas forças policiais do Estado. Neste sábado (30.01), foram encontrados Helon Xavier Vieira de Souza, Jhone Santos da Silva, Kaike Keldiri Benedito de Lima Leite e Keverson Lourenço Rodrigues.

Já na noite de sexta-feira (29.01), Manoel da Silva e Daniel de Souza Vieira foram localizados, e durante o dia a polícia encontrou Kaliu Wender Diniz Fortunato. Agora as buscas continuam para localizar Abraão Bento de Melo, Jonatas de Almeida Gomes e Wemerson da Cruz Martins.

Todos os fugitivos foram encontrados na cidade de Nova Mutum. Eles passarão por audiência de custódia antes de retornarem à unidade penal. Qualquer informação sobre os três reeducandos que ainda não foram localizados pode ser repassada à polícia, por meio do 190, 197 ou 181.

Sobre a fuga

A fuga ocorreu na madrugada de sexta-feira (29.01), por meio de um túnel feito pelos 10 homens. O buraco, com aproximadamente dois metros de comprimento por 70 cm de profundidade, foi cavado dentro de uma cela que deu acesso à área externa. Os reparos já foram feitos na cela.

Leia Também:  Corregedoria investiga e prende policial suspeito de concussão

Além do registro de boletim de ocorrência junto à Polícia Judiciária Civil (PJC-MT) para investigar o caso, será aberto Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) interno na unidade penal para apurar os fatos.

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Quatro criminosos são presos por roubo de residência em que família foi feita refém em Diamantino

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA