(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Rotam e GAP descobrem automóvel clonado em oficina de Várzea Grande

Publicados

POLICIAL


Policiais da  Rotam e do Grupo de Apoio (Gap) do 4º Batalhão  apreenderam  um carro Fiat Strada clonado que havia sido roubado na cidade de Rondonópolis, na última quinta- feira (28), em Várzea Grande. Dois homens foram presos por crimes de  receptação, adulteração de sinal identificador de veículo automotor  e uso ilícito de drogas. 

Por volta das 16h, a equipe da Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que havia um veículo furtado em uma oficina mecânica, no bairro Marajoara. A polícia foi até o local e constatou que o automóvel  Fiat Strada havia sido clonado e que o veículo havia sido roubado no dia  04  de fevereiro de 2020, em Rondonópolis. A Rotam entrou em contato com a vítima, proprietária do automóvel, que confirmou que teve o carro roubado.

Durante o atendimento, os policiais localizaram dois homens na oficina, um dos suspeitos  relatou que o carro roubado e clonado havia sido deixado por outro homem para ser consertado, mas que esse cliente não deixou nenhuma identificação para eles e que não voltou mais para buscar o automóvel. Segundo o suspeito, o carro está na oficina há seis dias. 

Leia Também:  PM prende suspeito por esfaquear vítima em Alta Floresta

A Rotam identificou que o  automóvel era dublê ( clonado ) após checar o número do motor do veículo que havia sido adulterado. A proprietária do carro roubado disse ainda que chegou a receber notificações dos órgãos de  trânsito e que chegou até a ver vários homens em um veículo com a mesma placa do seu automóvel em um posto de gasolina, mas que ficou com medo e decidiu apenas informar aos policiais na delegacia. 

Os policiais prenderam outro suspeito na oficina após encontrar com ele uma  porção de maconha. Os dois homens foram conduzidos à delegacia. O carro foi apreendido. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Após satirizar sotaque de Juliette, Karol Conká volta a ser acusada de xenofobia

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA