(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Policiais libertam gestante mantida refém por dívidas do tráfico de drogas

Publicados

POLICIAL


Policiais militares libertaram uma mulher gestante que era mantida de  refém por dois homens e desenterraram porções de pasta base e cocaína, entre sexta- feira(29.01)e sábado(30), em Barra do Garças. Três suspeitos foram presos e uma arma de fogo foi apreendida na ação. 

Na noite de sexta- feira, por volta das 18hs, a Polícia Militar recebeu uma denuncia via 190 de que havia uma gestante mantida em cárcere privado e que na residência teria uma grande quantidade de entorpecentes, no bairro Santo Antônio. 

De imediato, os policiais localizaram o imóvel e a mulher que estava trancada na casa com mais três homens. A vítima gestante disse que estava na casa, quando os suspeitos disseram que ela não sairia de lá até o seu marido quitar  a dívida de droga dele. A gestante relatou ainda que passou a ser vigiada por dois homens na casa e estava proibida de deixar o local. 

Os três suspeitos foram abordados pelos policiais e presos, dentre eles, o proprietário da residência, no quintal do imóvel, a PM desenterrou duas balanças de precisão, provavelmente utilizadas para o tráfico de entorpecentes. A mulher foi liberta e os suspeitos foram conduzidos à delegacia. 

No dia seguinte, sábado(30), os policiais receberam novas informações, de que nas proximidades do cativeiro da vítima, em um terreno repleto de mato, ainda teria mais entorpecentes enterrados.

A PM voltou ao bairro e encontrou o local apontado, onde a polícia desenterrou diversas 19  porções de pasta base,28 munições cal 38, papel filme e porções de cocaína.  Todo o material foi apreendido e entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

 
 
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois são presos em flagrante durante cumprimento de mandados em investigação sobre tráfico doméstico
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Força Tática descobre queixa crime de caminhonete ocorrida em Mato Grosso do Sul

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA