(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Polícia Civil liberta vítima e prende autor de cárcere privado e ameaças em Aripuanã

Publicados

POLICIAL


Assessoria/Polícia Civil-MT

Uma mulher que era mantida em cárcere privado pelo companheiro em Aripuanã (1.002 km a noroeste de Cuiabá) foi libertada pela Polícia Civil, na quinta-feira (28.01), após denúncia feita pela família da vítima. O agressor, de 56 anos, suspeito de ameaçar e de manter a vítima presa dentro de casa foi preso logo em seguida.

As investigações iniciaram no início da manhã, quando a filha da vítima procurou a Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) de Tangará da Serra relatando que a mãe havia reatado o relacionamento recentemente com o suspeito e havia se mudado para a cidade de Aripuanã, onde sofria violência doméstica e era mantida e cárcere privado. Ainda segundo as informações, o suspeito ameaçava cortar a cabeça da vítima com um facão, assim como matar seus filhos e seu animal de estimação.

Diante da denúncia, a equipe da DEDM de Tangará da Serra acionou a Delegacia de Aripuanã que foi até o endereço indicado, onde chamaram pela vítima, que apareceu até parte quintal bastante amedrontada. Ao ser informada que se tratava de policiais, a vítima começou a chorar e pedir por socorro dizendo que queria voltar para sua cidade, porém era constantemente ameaçada pelo companheiro.

Leia Também:  2ª temporada do podcast Capivara na Faixa será lançada em março

De acordo com a vítima, as ameaças eram praticadas com um facão e com um canivete, com os quais ele dizia que separaria cabeça e corpo dela. Na noite anterior a chegada da Polícia, o suspeito teria abastecido o carro dizendo que levaria a vítima para sua cidade, porém no caminho jogaria o carro debaixo de uma carreta matando os dois.

Os portões da casa estavam trancados com cadeados, e a vítima não possuía as chaves. Diante dos fatos, os policiais realizaram o resgate da vítima, o encaminhamento para a delegacia para o requerimento de medida protetivas e o embarque seguro para a sua residência.

Em continuidade as diligências, os policiais foram até o local de trabalho do suspeito onde foi realizada a sua prisão em flagrante. Com ele, foi encontrado o canivete, um dos instrumentos que utilizados para ameaçar a vítima.

Ele foi conduzido à Delegacia de Aripuanã e após ser interrogado pelo delegado Phipipe de Paula da Silva Pinho foi autuado em flagrante pelos crimes de cárcere privado qualificado e ameaça no âmbito da Lei Maria da Penha.

Leia Também:  Participante do 'Big Brother Portugal' é expulso após fazer saudação nazista

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Tabletes de pasta base são encontrados com mulher no terminal rodoviário de Cáceres

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA