(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

PM prende suspeito por esfaquear vítima em Alta Floresta

Publicados

POLICIAL


Nesta sexta- feira (29.01) a Polícia Militar prendeu um homem de 61 anos por homicídio doloso tentado, em Alta Floresta. O suspeito teria esfaqueado um homem no  abdômen e no tórax. A vítima ferida foi encaminhada ao Hospital Regional.

Os policiais foram acionados via 190, por volta das seis horas da manhã, para atender uma ocorrência de vias de fato, no bairro Setor D. No local, a PM encontrou a vítima no chão ferida possivelmente por arma branca. De imediato, a equipe chamou a ambulância do Corpo de Bombeiros Militar (CBM) para atender o homem, que foi encaminhado ao Hospital Regional. 

Durante o atendimento, os policiais foram informados que a vítima e mais um homem estavam embriagados quando iniciaram uma discussão, vindo as vias de fato, quando a vítima foi esfaqueada pelo homem. 

O suspeito foi identificado, preso em flagrante e conduzido à delegacia. Segundo a equipe do Hospital Regional que atendeu a vítima,  o homem sofreu três perfurações por arma branca, que atingiram o abdômen e o tórax; além de vários cortes nos braços. A vítima deu entrada na unidade de saúde inconsciente  e permanece sob cuidados médicos. 

Leia Também:  Trabalho em conjunto recupera 34 cabeças de gado furtadas de fazenda em Barra do Garças

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque – denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Rafa Kalimann critica Lucas e Nath Finanças rebate: "Preparada por coach"

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA