(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

PM prende sete suspeitos e desmonta associação criminosa que seqüestrou motorista e roubou carreta

Publicados

POLICIAL


Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 4º Batalhão de Polícia Militar prenderam sete suspeitos, entre os quais uma mulher, e desmontaram uma associação criminosa pelo seqüestro do motorista e roubo de uma carreta, além de porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Essa ação ocorreu na noite desta quarta-feira (28.01), em Várzea Grande, e começou na comunidade rural Vila Sadia I, a partir da checagem de uma Carreta Iveco que parecia ter sido abandonada nessa local. Depois de consultar e descobrir que ainda não havia queixa de roubo do veículo, os policiais tentavam contato com o proprietário quando suspeitaram de um homem que passava pelo local.

A equipe GAp abordou o suspeito, de 31 anos, e descobriu que ele estava lá com a finalidade de repassar informações aos comparsas que levariam a carreta supostamente para o desmanche. Logo depois, os policiais prenderam outro suspeito que compraria os pneus da carreta.

Quando a PM conseguiu contato com o dono da carreta descobriu que o motorista estava desaparecido. Há mais de oito horas sem emitir sinal do sistema de rastreamento da careta para a empresa.

Leia Também:  Grávida, namorada de Whindersson Nunes é acusada de golpe e rebate

Prosseguindo as diligências, os policiais chegam ao bairro São Simão, na residência usada como cativeiro. Na chegada ao local a equipe GAp tomou conhecimento, via central do Ciosp, que a vítima havia acabado de ser libertada e estava pedindo ajuda em um posto de combustível.

Na casa usada como cativeiro ocorreram duas prisões, dos donos do imóvel. Logo depois ocorreram outras três prisões, do terceiro suspeito que vigiava o cativeiro, esse ainda estava com arma do crime, uma pistola 380, e do homem que alugou a arma para o roubo  juntamente com sua mulher. Na moradia do casal foram apreendidas quatro munições de pistola do mesmo calibre.

Continuando as buscas a outros suspeitos, na BR-364, próximo uma fazenda, na área de mata da Sadia I, os policiais avistaram mais três suspeitos. Nesse local houve confronto e um suspeito morreu. Os outros dois conseguiram fugir. Próximo ao suspeito morto foi apreendido um revólver calibre 38 com numeração raspada e duas munições deflagradas.

Leia Também:  Força Tática descobre queixa crime de caminhonete ocorrida em Mato Grosso do Sul
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Cleo revela como foi a conversa com Fábio Jr. quando Fiuk contou do 'BBB 21'

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA