(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

PM prende foragido com condenação por matar um e deixar outro gravemente ferido

Publicados

POLICIAL


No início da madrugada desta quinta-feira (28.01), por volta das 23h30, policiais do 24° Batalhão de Polícia Militar prenderam um homem de 35 anos condenado a 8 anos e dois meses de reclusão por homicídio e uma tentativa de homicídio (artigo 121 combinado 121 e com artigo 14).

A sentença dele foi proferida no dia 18 de junho do ano passado ao final da sessão de julgamento popular do Tribunal do Juri de Cuiabá.

A prisão dele ocorreu em um bar do bairro Pedra 90, em Cuiabá, a mesma região onde ele matou um homem e deixou outro gravemente ferido, ambos com diversos tiros. Os dois crimes ocorreram na noite do dia 26 de outubro de 2008

Abordado juntamente com outros dois homens, a checagem do nome desse suspeito apontou prisão em aberta no Banco Nacional de Mandados de Prisão(BNMP).

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Leia Também:  Empresário de Hebe Camargo, Claudio Pessutti morre de Covid-19
Fonte: PM MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Participante do 'Big Brother Portugal' é expulso após fazer saudação nazista

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA