(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Participante do ‘Big Brother Portugal’ é expulso após fazer saudação nazista

Publicados

POLICIAL


O participante do Big Brother Portugal, Hélder Teixeira, foi expulso após fazer uma a saudação nazista diversas vezes. Segundo o portal UOL, ele costumava dizer frases sexistas e homofóbicas ao longo do reality. 

Na noite da última quinta-feira (28), a decisão foi anunciada ao vivo pela TVI, que produz a atração em Portugal. Ainda de acordo com o portal UOL, ele foi expulso por levantar os braços emulando a saudação nazista, ideologia responsável pela morte de milhares de judeus e minorias durante a Segunda Guerra Mundial.

Em um dos momentos em que faz o gesto, Hélder teve a atenção chamada por outra participante.  No entanto, Hélder debochou do pedido e imitou a marcha do exército de Adolf Hitler. “Não é grave nada, faz parte da história”, ironizou.

Após anunciar a expulsão, o programa justificou: “Há temas com os quais nunca podemos brincar, correndo o risco de os desvalorizar ou banalizar. O gesto que você fez simboliza milhões de mortos. Hélder sabe melhor que ninguém a importância das palavras e gestos no Big Brother. Por tudo isso, Hélder deixou de ser bem-vindo na minha casa. Está expulso do ‘Duplo Impacto’. Pode se despedir dos seus companheiros e deixar a minha casa”, afirmou o “big boss” lusitano.

Leia Também:  Sete fugitivos da Cadeia de Nova Mutum já foram localizados

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Investimentos em inteligência e logística melhoram rendimento policial, afirma comandante-geral da PM

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA