(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Novas investigações resultam em mais um gerente de tráfico preso

Publicados

POLICIAL


Assessoria | Polícia Civil-MT

Investigações de combate ao comércio de entorpecentes em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá) resultaram nesta sexta-feira (29.01) na prisão de uma pessoa e apreensão de uma arma de fogo e entorpecentes. A ação contou com apoio da Polícia Militar do município.

De acordo com o delegado de Lucas do Rio Verde, Eugênio Rudy Junior, a ação realizada é decorrente de investigações continuadas após a prisão de cinco pessoas na última na semana passada, quinta-feira (21), por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Durante diligências para identificar outros envolvidos com o grupo já preso, os policiais civis apuraram que o jovem havia assumido a liderança na venda de entorpecentes, e sob o comando de uma mulher, ele havia ficou encarregado pela distribuição das drogas no bairro Rio Verde.

Diante das informações os investigadores passaram a monitorar o endereço do suspeito e verificaram que o morador recebia visita constante de outros traficantes, além de usuários de drogas. Durante a diligência, os investigadores avistaram quando um motociclista chegou no local, pegou algo e saiu rapidamente.

Leia Também:  PM prende suspeito por esfaquear vítima em Alta Floresta

Dentro da casa os policiais abordaram o suspeito e localizara  escondida no banheiro, uma pistola 9mm,  um carregador da mesma arma com três munições intactas, porções de maconha e uma agenda com anotações referentes ao tráfico.

Questionado, o jovem de 26 anos assumiu que estava traficando e tinha a função de distribuir os entorpecentes.

Ele foi conduzido para a Delegacia de Lucas do Rio Verde junto com todo material apreendido, onde foi interrogado e autuado pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo e munições.

Após a confecção dos autos, o preso foi encaminhado para o Centro de Detenção Provisória da cidade, ficando à disposição da Justiça.

 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Cleo revela como foi a conversa com Fábio Jr. quando Fiuk contou do 'BBB 21'

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA