(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Investigado por tentativa de homicídio ocorrida há dois anos em assentamento é localizado em Sinop

Publicados

POLICIAL


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil prendeu nesta semana um homem de 38 anos investigado por uma tentativa de homicídio ocorrida em 2019, em um assentamento no município de Cláudia (620 km ao norte de Cuiabá). A prisão foi efetuada pela equipe da Delegacia de Cláudia com apoio da Delegacia da Mulher de Sinop. 

A ordem de prisão foi expedida pelo Poder Judiciário após a equipe de investigação da Polícia Civil de Cláudia identificar o homem como autor do disparo de arma de fogo contra um morador do Assentamento Keno.

O crime ocorreu durante a noite do dia 02 de dezembro de 2019, quando o suspeito surpreendeu a vítima, de 19 anos, ofuscando sua visão com a luz de uma lanterna. O rapaz foi atingido na altura do ombro, mas conseguiu fugir e procurou atendimento médico em um hospital de Cláudia. Na unidade de saúde, ele relatou aos policiais que estava chegando no assentamento, quando alguém o chamou e com receio, o rapaz correu em direção à sua casa, quando então foi atingido pelo disparo sendo perseguido pelo suspeito, até que buscou socorro na vizinhança.

Leia Também:  Novas investigações resultam em mais um gerente de tráfico preso

O investigado foi encaminhado à Penitenciária Dr. Osvaldo Florentino Leite Ferreira, em Sinop, onde ficará à disposição da Justiça.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Maisa pode substituir Luciano Huck na grade de sábado da Globo, dizem rumores

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA