(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Investigação esclarece latrocínio e prende quatro pessoas por tráfico; uma delas confessou a morte de caseiro

Publicados

POLICIAL


Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil de Colniza (1.065 km a noroeste de Cuiabá), em ação integrada com equipes de Juína e apoio da Polícia Militar do município, localizou os responsáveis por um latrocínio ocorrido no dia 25 de janeiro. Os suspeitos foram detidos em flagrante por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo e um deles confessou a morte da vítima. 

Um grupo criminoso invadiu uma residência na cidade, raptou Wellington Gomes Cunha, de 29 anos, que era caseiro do local, e levou uma caminhonete do proprietário, uma modelo Hillux, além de outros objetos. 

Após o roubo, a camionete foi apreendida pela Polícia Civil em Juína e o condutor do veículo preso em flagrante por receptação.

Latrocínio 

A equipe de investigação de Colniza iniciou as diligências para localizar o caseiro da residência roubada, que estava, até então, desaparecido.

Com base em informações coletadas, denúncias e buscas, os policiais civis chegaram ao endereço do possível paradeiro da vítima e entraram na casa, com base em suspeita de cometimento de crime permanente, e localizaram diversas porções de entorpecentes, munições e arma de fogo. Quatro pessoas foram presas em flagrante por tráfico de drogas, todas integrantes de um grupo criminoso.

Leia Também:  PM prende sete suspeitos e desmonta associação criminosa que seqüestrou motorista e roubou carreta

Em interrogatório, um dos suspeitos presos admitiu ter praticado o latrocínio contra Wellington e indicou o local onde estaria o corpo da vítima, que foi localizado em uma área de mata a aproximadamente 10 km do centro da cidade. 

Os quatro foram autuados em flagrante pelo delegado João Antônio Batista Ribeiro Torres, que responde pelo município de Colniza, pelos crimes de tráfico de drogas e posse de arma de fogo.

Já o preso que admitiu a autoria do roubo seguido de morte foi indiciado pelo crime. O delegado representará à Justiça pela prisão preventiva dos suspeitos.
 

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Divulgado resultado da homologação das inscrições para contratação de analista de sistemas

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA