(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Homens são presos por descumprimento de medidas protetivas contra ex-mulher e a mãe

Publicados

POLICIAL


Assessoria | Polícia Civil-MT

A Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande (DEDMCI) prendeu nesta quinta-feira (28.01), dois homens por crimes no âmbito da violência doméstica. Ambos descumpriram medidas protetivas.

Um dos presos, de 44 anos, teve a ordem judicial decretada pela 1a Vara da Violência Doméstica de Várzea Grande por descumprimento de medida protetiva imposta pela Justiça em conformidade com a Lei Maria da Penha.

Mesmo com dois inquéritos policiais tramitando na delegacia especializada em que ele é investigado por crimes de violência doméstica, a ex-companheira não se sentia segura. Diante da representação da vítima e da possível existência de risco, a Polícia Civil representou pelo pedido de prisão.

A segunda prisão foi em flagrante, de um homem que também descumpriu a medida protetiva concedida pela Justiça à mãe do suspeito.

Conforme apuração da Delegacia da Mulher de Várzea Grande, o investigado não estava respeitando as restrições impostas tendo, inclusive, rasgado o documento judicial que tratava sobre as medidas protetivas.

Leia Também:  Rafa Kalimann critica Lucas e Nath Finanças rebate: "Preparada por coach"

Por ser usuário de drogas e violento, a mãe do suspeito demonstrou que precisava de auxílio estatal e diante do risco e do flagrante, os policiais civis efetuaram a prisão do agressor.

Após o registro do flagrante, a Delegacia Especializada da Mulher representou pela conversão do flagrante em prisão preventiva.

A delegada Mariell Antonini Dias destacou o empenho das equipes da unidade especializada para que as medidas protetivas tenham efetividade. “Nesta data efetuamos as duas prisões, além dos atendimentos e procedimentos de rotina da unidade policial, que são inúmeros diariamente”.

Fonte: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Sete fugitivos da Cadeia de Nova Mutum já foram localizados

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA