(65) 99638-6107

CUIABÁ

POLICIAL

Grávida, namorada de Whindersson Nunes é acusada de golpe e rebate

Publicados

POLICIAL


Whindersson Nunes surpreendeu ao anunciar que será papai! Sua namorada, Maria Lina Deggan, espera o primeiro filho do casal e a novidade foi revelada por meio do Instagram junto com diversas fotos em que a mamãe já mostra a barriga que começou a crescer.

Porém, Maria Lina recebeu algumas críticas e resolveu expor no Stories as mensagens negativas que recebeu. Uma pessoa havia comentado o seguinte:

Imagina um dia você está andando em Piracicabana por Blumenau e no outro tá grávida do Whindersson com a Maisa sendo tia da criança, que tudo.

E outra pessoa respondeu:

Você quis dizer: que golpe.

Junto com o print, Maria Lina escreveu: Esse tipo de pessoa: NÃO SEJAM.

Depois, ao publicar uma foto em que aparece com Whindersson e revelando a barriguinha, a estudante disse:

Felicidade demais para ligar para coisa ruim. Só amor no coração.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sete fugitivos da Cadeia de Nova Mutum já foram localizados
Propaganda

POLICIAL

“Impedimento desde quando?”, diz Anitta sobre Arthur do BBB 21 ser bisexual

Publicados

em

Por


source
Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema
Reprodução

Após saber que Arthur também fica com homens, Anitta diz que não tem problema

Após Anitta dizer que ficou interessada em Arthur do BBB 21 , a cantora começou a receber mensagens que diziam que ele também ficava com homens. A cantora rebateu os comentários e ainda convidou o brother para uma relação a três.

“Que povo preconceituoso. Desses 30 minutos para cá que falei que pegaria o Arthur já recebi incontáveis mensagens falando ‘ai, mas ele fica com homens, todo mundo do Espírito Santo sabe’. Problema dele, gente”, disse a cantora

Você viu?

“Se ele fica com mulher também tá tudo ótimo, ué, eu também fico com os dois. Isso é um impedimento desde quando?”, disparou a cantora em seus stories do Instagram.

Leia Também:  Cleo revela como foi a conversa com Fábio Jr. quando Fiuk contou do 'BBB 21'

Anitta continuou dizendo que não conseguia entender o pensamento das pessoas sobre pessoas bisexuais. “A mulher pode ficar com mulher e com homem mas o homem não pode. Se ele pegar homem também tá tudo ótimo”, disse.

A cantora ainda aproveitou o momento para brincar que não se importaria em fazer uma brincadeira com Arthur e outro homem. “Super bem-vindo se chamar outro também, chama que a gente se diverte todo mundo junto, faz um ratata”, disse a cantora. Veja.

Fonte: IG GENTE

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

MATO GROSSO

POLÍCIA

Economia

BRASIL

MAIS LIDAS DA SEMANA